Jk...
Finalmente chegamos no morro do Camorra, não aguentava mais o clima pesado daquele carro. Mal comecei meu dia, e já não vejo a hora de ir pra casa. Pois aqui tá 27° graus, e eu odeio frio.
Estaciono o carro em uma lojinha do morro onde Geovana trabalha. É lá que Ana vai fazer suas compras, aquela loja é a mais popular do morro, onde vende roupas de frio e roupas da moda feminina de hoje em dia!!
Desligo o carro e tiro o sinto. Antes de sair, olho pro lado e vejo Ana me olhando com braços cruzados.
Não ligo muito, saio do carro e fecho a porta esperando por alguns segundos a menina sair.
Olho pro carro e mesmo com o vidro fumê, percebo que ela não vai sair. Talvez eu mesmo tenha que tira-la.
Suspiro alto e vou até a porta do banco passageiro. Abro a porta olhando pra ela com uma mão segurando a porta e a outra no bolso. Assim que abro a porta, a garota dá um sorriso malandro e sai do carro.
Garota rebelde, ela realmente fez isso só pra mim abrir aquela porta? Eu já deveria imaginar o quão chantagista ela é.
Entramos na loja após eu ter que empurrar a porta de vidro pra madame que também fez questão de esperar eu abrir pra ela passar.
An- porque me trouxe aqui? - pergunta ao meu lado observando cada detalhe daquele lugar.
Jk- pra fazer suas compras, ou acha que eu te levaria pra uma Chanel?? - respondo em um tom rasuavel para não ecoar a voz nesse local fechado e silencioso.
An- poderia ser qualquer outra loja, mas porque aqui? Até uma Gucci seria melhor - enquanto ela fala, observo ela olhar profundamente pra algum ponto especifico da loja.
Pelo visto a garota não gosta tanto de Gucci. Eu que não uso roupas de marcas originais, também não gosto tanto de Gucci. Não entendo muito de marcas, a não ser Nike, então, quem sou eu para julgar?!
Jk- já não basta o prejuízo que me deu naquela loja?? - A olho.
An- eu não quero ficar aqui!! - cruza os braços.
Percebo Ana olhando há um tempinho pra um local específico. Olho em direção ao seu olhar e reparo que na verdade, Ana estava encarando Geovana no caixa.
Geovana nos olha e rapidamente vem até nós com um sorriso no rosto. Ela vem até a mim e me da um abraço apertado depositando um beijo em meu rosto, desvio um pouco, impedindo que o beijo seja na boca.
Separo o nosso abraço rapidamente.
Gv- olá, sejam bem vindos!! - nos trata formal.
Jk- não prescisa de formalidade!!
An- prescisa sim!! sou cliente, e não um parente!! - Ana comenta de um jeito frio e sai a procura de roupas.
Geovana parece aterrorizada com a forma que é tratada pela Ana.
Gv- ué, aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupada.
Jk- talvez a gente tenha discutido um pouco... - comento enquanto estamos distante da Ana que procura roupas que estão penduradas.
Gv- um pouco?? - desconfia da minha palavra.
Jk- na verdade, passamos o dia todo discutindo... - desvio o olhar dela, cabisbaixo.
Gv- hm, agora tá explicado. Mais cedo ela parecia ser simpática.
Jk- não se preocupa com a forma que ela pode te tratar. O problema não é com você, é comigo!! - observo de longe Ana enquanto ela olha algumas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...