Jk...
A noite foi literalmente longa. Saí da casa da Ana era 03h40. Mal cheguei em casa e já recebi mensagem que irá ter reunião. Agora são 5hrs da manhã e estou andando pelos corredores de um apartamento, sonolento por não ter dormido.
Paro em uma porta branca e bato esperando receber uma resposta. Alguns segundos, Robi que estava ao lado levanta a mão para bater na porta porém ela abre.
Rv- bom dia!! - diz Ravena parada na porta.
Dou um suspiro alto e entro na casa sem ao menos pedir licença.
Rb- bom dia pra quem heim? São cinco da manhã!! - Robi como sempre reclamando.
Eu já estava acordado quando Ravena mandou mensagem no grupo quatro horas da manhã nos chamando para uma reunião na casa dela que seria 6hrs da manhã.
Porém, assim que cheguei da casa da Ana e vi a mensagem, tomei só um banho e decidi ir na reunião antes do horário marcado. Já estava acordado mesmo.
Já Robi, estava dormindo, então tive que acordar ele, o que ele mais reclama é quando tem reunião de manhã cedo.
Jk- então é aqui que você se esconde? - digo observando o apartamento.
Rv- podemos começar a reunião? - me ignora.
Jk- calma ai!! vai oferecer nem água pra visita?? - interrompo Ravena que está de braços cruzados me olhando.
Rv- o caminho da cozinha não é tão difícil!! - se senta no sofá tomando um gole do chá que estava sobre a mesinha.
Rb- tá vendo como a gente é tratado?? - bate em meu ombro.
Jk- você já deveria tá acostumado!! - digo a Robi.
Me sento no sofá de frente para Ravena. Apoio meu braço em minhas pernas me inclinando olhando em seus olhos.
Jk- fala logo. Tenho coisas pra resolver!!
Sinto o sofá afundar ao meu lado, Robi havia sentado ali.
Ravena põe a xícara em cima da mesa de vidro e nos olha.
Rv- o ex da Ana tá envolvido no grupo de quem matou o seu irmão!! - Ravena me joga essa olhando em meus olhos.
Rb- que?? O Pedro? - Robi parece tão surpreso quanto eu.
Jk- como você tem certeza disso??
Rv- eu andei pelas ruas de São Paulo esses dias. E vi Pedro tendo uma conversa com o tal Presidente, então me escondi rapidamente e observei de longe. Tinha uma mala preta rodeada de homens de terno. O presidente estava entregando essa mala pro Pedro e logo em seguida, um envelope.
Ela se inclina.
Rv- tinha outra mala, mas essa não foi entregue.
Jk- de novo essa mala?? - penso alto.
Rb- já viu ela antes?
Jk- no dia do prédio, eu vi uma sala cheia dessas malas!! - olho para Robi, afinal, ele deve se lembrar.
Rb- verdade, você me disse. Mas iae, oque foi que deu?? - pergunta a Ravena.
Rv- comecei a usar disfarce e seguir esse Pedro todos os dias. E ele está lhe vigiando Jk!! Ele espera você sair de casa e te segue pra todo lugar que você vai, e a cada passo seu, ele avisa a alguém através de um mini microfone!!
Rb- que?? - Robi quase se engasga com o chá que ele havia pegado da Ravena.
Sinto os olhos de ambos me cercarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...