~Joker~
_____________________
Domingo - 11h30 🕝Rb- JK, JK, JK ACORDAA - me cutuca me fazendo acordar.
Jk- oque foi cara - digo sonolento
Rb- INVADIRAM A CASA!!
JK- QUE??
Pulo da cama sem pensar muito, pego uma arma grande com um segurador, boto nas costas e pego uma pistola saio correndo em direção a porta do quarto desesperado.
Até que me deparo com Ravena encostada na porta rindo, olho pra trás e vejo Robi segurando a risada.
Jk- ah não - passo a mão na nuca - qual é a de vocês cara puta que pariu!!.
Boto as armas em cima de um móvel e sento na cama.
Rb- desculpa Jk.
Jk- ti fuder cara.
Rb- foi ideia da Ravena, se eu te acordasse, ela me daria dinheiro em troca - Ele ri de nervoso.
Jk- dinheiro? Tá zoando né? E eu não te pago bem não é?! - jogo um travesseiro nele.
Ele fica em silêncio, olho pra ele com um olhar aterrorizante.
Rb- quanto mais melh...
Antes que ele termine de falar, pego um jarro pequeno ao lado, e rebolo nele, acertando o ombro do mesmo.
Rb- Aaaaa!! - grita após o jarro ter quebrado no ombro dele, eu nunca erro na mira.
Me levanto indo até ele, que sai correndo antes que eu faça alguma coisa.
Olho pra Ravena que permanece no quarto. Por ser mulher, decido não fazer nada nela.
Jk- vou querer algo em troca por isso guria, vaza daqui.
Ela logo sai, não deixo de bater nela por ser mulher, até porque quando ela entrou na minha máfia, eu que ensinei ela a lutar, não tinha luvas, era tudo no soco de verdade, poucas vezes nós discute, sai no tapa, não tenho dó de bater nela, e sempre falo pra ela não ter pena de bater em min, é assim que ensinei a ela, e é assim que ela é!!
Tomo banho, faço minhas higiene, e boto uma roupa já que vou sair, não vou longe então me visto simples:
Boto minha arma na sintura e desço pra cozinha onde encontro os dois, fico de cara fechada, odeio quem me acorda, eles sabe muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...