~Ana~
São Paulo - 01:30🕝
Acordo com barulhos de algo quebrando, pego meu celular no móvel ao lado da minha cama e vejo as horas.
An- QUE?? 2hrs da manhã?!
Me levanto da cama e desço até a sala, onde há o barulho todo e encontro meu pai. (Kim)
An- Você bebeu de novo??
Km- Já é a segunda vez que chego em casa e não tem janta, oque voce faz o dia todo, que não tem coragem de fazer uma janta?! - Fala se segurando nos móveis.
An- Oque eu faço? Eu trabalho dia e noite enquanto você fica enchendo a cara, e ainda espera que eu faça janta?
Km- Essa é a sua obrigação!!
An- Voce não pode beber toda vez que algo dá errado no trabalho, e eu sou sua filha, não sua empregada
Km- RESPEITA SEU PAI!! - fala enquanto joga um jarro na parede atras de mim tentando me acerta.
An- hoje mesmo eu me mudo daqui, eu não aguento mais!!
Km- Você é igualzinha a sua mãe
Dou de costas e subo pro meu quarto, me deito na cama, pego meu celular e vejo que Rebeca, minha amiga, está online.
📱
Becca💞
Online-Amiga.
Oii, acordada uma hora dessas?-
Você não tem que trabalhar mais tarde?--Sim, aliás
-você pode me deixar no trabalho?Claro, eu passo na sua casa-
-obgd💖
💖-
___________________________________________________
Quebra de tempo 💭💭
03:30Acordo com o despertador, desligo ele, me levanto e vou ao banheiro.
Tomo um banho quente e boto uma roupa qualquer, pois uniforme sempre fica no trabalho, não podemos usar na rua.Passo um perfume, ajeito minhas coisas e logo esculto a buzina do carro da Beca, desço as escadas, abro a porta de casa, já me deparando com ela dentro do carro.
Bc- Sua motorista chegou princesa!! - ela grita me fazendo dar um leve sorriso.
Entro no carro e logo partimos.
Bc- E essa carinha? Aconteceu algo?
An- Meu pai denovo
Bc- Aí, já tá na hora de você sair daquela casa não acha?
An- Eu falei pra ele que eu iria sair hoje de lá, mas na verdade, eu não tenho nem onde ficar
Bc- Você pode morar comigo
An- Posso?? - falo surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomansaJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...