#21 🤍

8 1 0
                                    

~Ana~

Xx- Honoria de Campus?? Não sei se posso liberar a conversa de vocês!!

Foi oque o padre disse após chegarmos no convento onde Honoria estaria. Ele estava inseguro de deixar nós trocar uma palavrinha com a freira, não entendemos muito bem o motivo. O padre liberou a freira, após Joker falar algo impossível de conseguir esculta-lo, eu estava distante devido a ansiedade que já habitava em min, com minhas mãos tremendo seguro firme meu colar de coração que está em meu pescoço.

Jk- tá tudo bem? - ouço sua voz atrás de min após o padre se retirar do local.

Olho pra trás reparando sua presença ali, rapidamente boto minhas mãos pra trás escondendo a tremedeira.

An- tá sim, oque o padre disse?

Jk- ele pediu para irmos para o jardim, ele vai mandar ela ir pra lá

An- isso é ótimo, é um alívio ele ter liberado

Jk- ele liberou 20min de conversa!

An- tudo bem... vou tentar descobrir o possível então... vamos lá né - tiro minhas mãos de trás.

Jk- você tá tremendo Ana, tá tudo bem? - pergunta preocupado.

An- ah... é só a ansiedade pra vê-la

Ele entrelaça nossas mãos, sinto sua mão quentinha aquecendo as minhas.

Jk- segura minha mão firme, e não solta

An- só vou fazer isso, pra garantir que você não vai fugir e me deixar sozinha!! - me faço de difícil, e logo avisto ele dar um leve sorriso após sentir eu apertar forte sua mão.

Ele me pasa confiança, pelo simples motivo de ta segurando firme minha mão, ao sentir sua mão quentinha cobrindo a minha, percebo mais alívio nas tremedeiras. Após, andamos pelo Convento, em busca do jardim, aqui e realmente grande.

Após chegarmos no jardim, fico encantada com o enorme lugar, é realmente lindo, algumas árvores, flores e plantas maravilhosas, havia mesa e bancos pelo jardim, um pequeno espaço de lazer.

Logo avistamos uma moça muito linda por sinal, seus cabelos estavam cobertos pela farda de freira, a moça parecia ser jovem, ela estava sentada em um dos bancos de frente uma mesinha, ela estava sozinha olhando pro nada, é como se sua alma não estivesse ali, apenas o seu físico.

Jk- é ela mesmo, você realmente quer fazer isso?? - pergunta ficando frente a min.

An- e porque eu não iria? - olho em seus olhos.

Jk- não sei, ela pode ter feito parte do seu passado - volta a observar a moça solitária sentada naquele banco.

Fico calada flutuando em meus pensamentos enquanto observo a mulher de longe.

An- ela não parece satisfeita com sua vida, se ela é Artista, porque ela tá aqui??

Jk- vai lá, e pergunta, branquinha!!

Dou dois passos em direção a moça, até sentir perfeitamente a mão quente de Jk soltar a minha, olho levemente pra trás e ele está parado.

An- você não vem??

Jk- esse é um momento de vocês! - diz com um sorriso no rosto.

An- eu não quero ir sozinha Jk... - Seguro o braço dele com minhas mãos

Jk- Ana... - tira minhas mãos de seu braço.

An- nao quero ficar só com ela,por favor, fica comigo...

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora