Após seu sussurro em meu ouvido, meu corpo começa a tremer ele se aproxima do meu rosto quase colando nossos lábios.Empurro ele fazendo se afastar de min.
An- não é esse pagamento que estou falando.
Ele suspira de raiva.
Jk- inacreditavel, ninguém nunca me recusou assim.
Ele passa a mão no cabelo botando pra trás.
Ele desliga a televisão, me olha e joga o copo com energético no chão com força, ele parece está com muita raiva.
Ele me olha com um olhar assustador.
Jk- vou fingir que vc não tá com vontade, na próxima, vc não me escapa.
Novamente suspira de raiva e sobe pro seu quarto.
Me cubro novamente e tento pegar no sono.
Naquele minuto, eu realmente quase não me segurei, porém, não posso abaixar a guarda, sabe lá oq ele fez comigo naquela noite. Presciso fazer ele se juntar a mim, realmente acho que vai ser difícil.
Se esse for o caso, eu viro cadelinha dele, eu presciso dele pra descobrir algumas coisa, será apenas trabalho, e nada demais.
___________________________
Quebra de tempo, 5h30🕝Acordo sonolenta me levanto, já vejo vê Robi tomando café na cozinha.
Dobro o lençol e boto em cima do braço do sofá.
Vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal tomo um banho, visto uma roupa simples e passo hidratante no corpo.
Saio do banheiro indo pra cozinha onde Robi permanece.
An- bom dia!!
Rb- opa!!
Pego uma xícara de café.
Rb- como foi a noite?
An- até que foi confortável.
Rb- que bom
An- como tá o Jk?
Rb- não faço ideia, eu n entro no quarto dele enquanto ele tá dormindo.
An- vou lá vê ele.
Saio andando porém paro quando ouço Robi dizer.
Rb- não recomendo!!
Me viro pra ele confusa.
An- e pq não??
Rb- apenas não entre no quarto enquanto ele tiver dormindo, pra não correr perigo dele acordar.
An- então tá, eu tô indo pro trabalho então.
Rb- eu também vou saindo agora, quer carona?
An- quero sim, por favor kkk.
Deixamos a casa e Robi me deixa no trabalho.
Saio do carro agradecendo o mesmo. Entro no estabelecimento e já recebo ordens.
Xx- Bom dia senh- quer dizer... Ana Liam. - diz me acompanhando.
An- ah, você de novo!!
Paro de frente o elevador porém antes que eu aperte o botão ele me impede.
Xx- não prescisa subir pra botar roupa de cirurgia.
An- e porque não?
Xx- hoje você vai ficar no setor, vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...