Olá leitor(a), finalmente você chegou no presente! Até agora eu só tava juntando todos os desabafos q tinha guardado durante esses anos, mas agora, estou oficialmente escrevendo isso!
Decidi passar tudo pro wattpad pois aqui poderei deixar guardado tudo, e se alguem quiser ler e se identificar com o que já passei, poderá se sentir a vontade :)
Se vc me conhece na vida real ou ja me conheceu, quero realçar que tudo que escrevi antigamente (em 2021) foi na minha epoca triste, e que ja passou tudinho, e que agr estou bem melhor!
Fazem exatamente 3 meses e 24 dias que terminamos, não sinto mais tua falta, não me lembro mais de como vc era, nem da tua voz, nem do teu rosto ao certo. Sonhei com vc ontem, e no onibus, senti seu cheiro pela primeira vez dps de terminar. Ainda me dói em pensar que vc me trocou pela pessoa q prometeu tanto q nunca sentia nada, mas ja aceitei que na verdade vc só tava mentindo pra si mesmo.
Relendo todos os meus desabafos de 2022 é reparável o quao estavamos sempre mal, e visivelmente nunca iriamos dar certo, e meio q ta tudo bem, nao era pra ser voce :) Descobri que desenvolvi um bloqueio emocional, nao sinto mais nada por ninguem e evito qualquer tipo de relacionamento amoroso. Tenho medo. Muito medo.
Conheci pessoas incriveis. Lívia é meu maior amor no quesito amizade. Nunca encontrei alguem como ela, jamais me identifiquei tanto com uma pessoa. Uma amizade que realmente quero levar pra vida.
Voltei a usar discord, conheci pessoas bacanas por la! Na escola, tudo anda meio normal, random dms
Finalmente me encontrei com a paz, me sinto em casa novamente. Obrigada por (quem ler) ler até aqui, gratidão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Short Storyapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora