Tempos ruins

15 2 2
                                    

07 de março de 2024


eu sumi daqui por uns dias pq esses tempos eu ando mto mal com a vida, com tudo. 

a escola é uma merda, comecei a entender pq eu odiava tanto aquele lugar no ano passado


a livia era minha alma gemea, nao que ela deixou de ser, ainda é, mas depois que aconteceu uma coisa, a gente se afastou 


sempre fomos só eu e ela na escola, pq ninguem era como nós duas, nós tinhamos nosso mundinho e era perfeito. Mas quando esse ano letivo começou ela quis ir sentar com uma colega que estava sozinha na sala de aula, e eu nao queria pois onde ela tava sentada tinha gente que eu não gostava. Ela respeitou, mas em um dia que eu faltei ela começou a sentar com essa garota e me mandou mensagem dizendo que deveriamos sair da zona de conforto pra ver como era legal. 

Só que eu não queria. Eu odeio sair da zona de conforto. Ela começou a andar somente com ela, passar os intervalos com ela, almoçar com ela, fazer os trabalhos com ela, e me deixar sozinha porque eu só tinha a lívia. 

A gente ainda se fala, mas não como antes. Não é a mesma coisa. Sei que é coisa idiota de adolescente ficar triste por isso, mas eu sou uma adolescente e nao ligo para o que é idiotice ou não. 


Sem contar que essa merda de escola integral acaba com todo o meu tempo. Eu acordo as 5:30am e chego em casa só as 17 (quando eu nao vou pra academia, senao eu chego 19).

Eu já falei com a minha mãe pra me tirar da escola, mas ela falou pra mim orar primeiro, e eu concordei. Ela disse que se Deus disser que tudo bem eu sair, ela me transfere de escola, senão eu continuarei nela até o final do ano que vem. 


Eu to cansada. Eu to faltando muito porque to muito cansada mas não consigo evitar. Não consigo levantar da cama. Não  consigo ficar sozinha. Isso me machucou e me machuca de uma forma muito grande porque ela nem se quer se importou cmg, e eu fico aqui triste e chorando sozinha em casa enquanto ela ta muito feliz com a nova amiga dela.

Ela me abandonou, é essa a verdade. Ela não tem o minimo de responsabilidade afetiva e isso me deixou extremamente mal. 


Desde pequena eu sempre tive problemas emocionais com amizades e é uma coisa que eu nunca consegui consertar. Isso me machuca MUITO.


E mudando de assunto, eu sinto falta do meu amigo, muita falta. Ele me pediu pra nao mandar mais mensagem e eu to respeitando. Ele entrou pro exercito (fiquei sabendo), mas nada cura a saudade que eu sinto dele. Se estiver lendo isso, saiba que eu sinto muito a sua falta e espero voltar a ser sua amiga algum dia. 


Hoje eu tentei não chorar. Fiz muita coisa. Acordei fiz atividades da escola, fui no mercado, fiz panquecas, arrumei a cozinha, mas mesmo assim, chegou no final de tudo e eu ainda chorei litros. Eu to cansada, muito cansada. Eu só queria mudar de escola, era tudo que eu queria. 

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora