mudanças

16 2 7
                                    

oi! eu sumi denovo, peço perdao por isso, talvez decepcionei alguem sumindo por tanto tempo, mas quero pedir perdao. 

aconteceu tanta coisa, e sinceramente nao das melhores. Bom, eu tinha falado (se nao me engano) como eu estava sendo excluida na escola, e isso nao mudou, fico mal ate hj por isso. 

É estranho pq eu sinto tanta coisa e eu penso em tanta coisa pra escrever mas nao consigo dizer nada quando sento pra escrever :(


Bom, desde que eu era criança as pessoas da minha idade sempre me tratavam mal, e eu nunca entendi o motivo. Eu ansiava tanto pelo ensino medio, pois eu sabia que estava mudada e que as pessoas iriam finalmente gostar de mim, mas nada disso aconteceu. Foi tudo igual, me excluiram, me trataram mal da mesma forma, me evitaram, me chamavam de chata, etc. Isso carrega um peso enorme em mim, pq eu sei q nao eh culpa minha, mas eu sempre acabo me culpando de algum jeito. 

A Livia se afastou de mim sem motivo nenhum, e isso me fez muito mal. Nao foi culpa dela, ela nao fez nada de errado, apenas seguiu a vida dela e fez uma escolha, mas isso me chateou muito.

Comecei a frequentar mais a igreja, e sinceramente, essa tem sido minha alegria recentemente, eu queria poder morar la dentro e ficar pra sempre la, afastada do mundo ruim que tem la fora :(

É assim que minha vida tem se movimentado, triste. Esse bimestre eu fui mto ruim na escola por causa de tudo que aconteceu, e isso me deixou tao mal, porque eu sou uma boa aluna, e decair desse jeito me deixa frustrada pra caramba. Mas eu espero que isso mude, espero que eu melhore, tanto psicologicamente quanto na escola. 


Eu tento sempre dar o melhor de mim para tudo, mas é dificil quando voce luta contra si mesmo todos os dias.

Eu tento nao pensar, porque se eu pensar em tudo que esta acontecendo, eu juro q eu choro, e choro muito. 

Eu tento viver.

Eu tento ser feliz.

Eu tento me contentar sozinha.

Mas é difícil. 



Esse é um resumo breve da minha vida recentemente. Até a proxima. <3

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora