me sinto estranha, eu nao sei o que devo fazer. Todas as opções parecem erradas.
Eu sempre fui o tipo de garota que ninguem nunca olhou e pensou "meu Deus que mulher linda", eu sou mediana, sou mediana em tudo, e isso me deixa muito pra baixo. A sociedade me deixa pra baixo, parece que eu nunca vou encontrar alguem que seja como eu, parece impossivel. Parece que nunca vou me curar de minha propria cabeça, que eu sempre vou cair numa vala independente se eu estiver bem ou mal psicologicamente. Eu preciso de acompanhamento psicologico, mas minha mae nao tem condiçoes e meu pai nao liga pra isso, ele acha que só "louco" precisa de psicologo.
Eu queria uma explicação, do que acontece na minha cabeça, porque nem eu mesma sei. Uma hora eu to bem, e na outra eu to pessima, um dia eu penso uma coisa, e no outro dia eu penso outra, sou facilmente manipulada e tenho muita dificuldade de me abrir depois do meu relacionamento, nao conto nada pra ninguem, e quando estou sobre pressao, fico calada, pois nao consigo ao menos pensar. Eu me sinto muita confusa em relaçao a mim mesma. Ao mesmo tempo que eu gosto muito de um garoto, eu nao faço nada sobre isso porque sei que nao tenho condiçoes de namorar agora, eu sinto que todo mundo me odeia, e mesmo falando isso eu sinto que as pessoas sao gentis comigo. Eu nao sei o que há de errado comigo, sinceramente.
Eu preciso de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Short Storyapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora