29.08

10 1 9
                                    

Louco pensar como cada diferente pessoa tem uma memória, uma lembrança, um sentimento, um apego sobre cada lugar que se passou um período da vida. Estive pensando sobre isso, porque desde que eu mudei de escola eu tenho sido muito feliz em relação a amizades, que era uma coisa que eu sentia muita falta. Na minha antiga escola, eu sentia que ninguém gostava de mim lá, e eu vivia pelos cantos sozinhas. Mas hoje em dia, nessa nova escola, eu vejo pessoas exatamente iguais a mim, como eu era na antiga escola, e fico com muita pena pois eu sei o que elas passam. Talvez, essas pessoas odeiem essa escola porque são sozinhas, mas eu amo essa escola pois ela me proporcionou amigos. E eu tenho certeza que existem pessoas na escola antiga que amam aquela escola pois aquele lugar os proporcionou amizades. 

Isso não é só sobre escola, mas todo lugar que passamos temos memórias e sentimentos que talvez outras pessoas não tenham o mesmo. 

Também existe aqueles lugares que você não tem um sentimento concreto, pois existiram sentimentos ruins e bons. Por exemplo, minha escola do fundamental. Aquele lugar faz parte da minha personalidade, e eu conheci pessoas incríveis lá, foi lá que eu me aproximei do balé, foi lá que eu aprendi a maioria das coisas que eu sei, foi lá que eu me desenvolvi. Mas também foi lá que eu sofri bullying pela primeira vez, foi lá que desencadeou a maioria das minhas inseguranças, foi lá que eu me decepcionei muito e me chateei com coisas complicadas. E eu não tenho um sentimento "bom" ou "ruim", eu apenas sei tudo que passei lá dentro, e vida que segue. Complicado explicar, mas fácil de entender.


Queria dizer que acho que vou criar um novo diário. Não apagarei esse, mas ele ta muito longo e desorganizado. Vou criar um organizado e novinho com novas histórias. 


Eu já disse pra vocês o medo que eu tenho de não passar em vestibulares? Eu to no 2° ano do ensino médio, e teoricamente eu fiz todo um planejamento para começar a estudar esse ano porque sei que é melhor eu me adiantar. Mas com o passar dos meses, com os acontecimentos, e tudo mais, eu estudei 2% do que eu tinha que estudar. Eu me sinto mal por isso, porque eu acho que vou me sair mal no enem esse ano, mas eu refiz um novo cronograma de estudo para mim começar a estudar de verdade, e ano que vem eu vou focar ainda mais (porque eu preciso).


Bom, o que vocês acharam? Vou tentar seguir e ver se consigo (espero que sim plmds)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, o que vocês acharam? Vou tentar seguir e ver se consigo (espero que sim plmds)


Aaaah, e acabei nem contando, mas semana passada eu fui na psicóloga que eu disse que ia passar. Em resumo, ela é bem gente boa, mas infelizmente como é saúde pública, eu tive 40 minutos pra falar tudo (mas acabei que não falei nem 50% do que eu queria falar), e as consultas são de mês em mês pois tem uma demanda muito alta, bem chato pra falar a verdade, como assim existem mais pessoas pra cuidar da saúde mental sem ser eu? afffff... 

Ela disse que tem um grupo de adolescentes que fazem acompanhamento psicológico juntos, tipo aquelas rodinha de conversa pra um ajudar o outro. Sinceramente, eu não acho que isso resolva alguma coisa, mas eu vou ver se vou em uma sessão pra ver como é. Ela disse que vai em média 2 ou 3 adolescentes, então o que custa né.

Eu fiquei bem feliz, porque na hora que acabou ela disse pra minha mãe que eu era madura, inteligente e bonita. Isso me fez pensar bastante, porque isso é uma opinião de uma psicóloga, com uma formação, me chamando de madura 😁😁😁😁😁😁😁 Eu fiquei genuinamente feliz, porque eu sempre achei que esse papo de madura fosse ladainha pra cima de mim. 

Enfim, é isso. Um beijo pra você que leu até aqui. Até a próxima <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora