Eu fui viajar dia 4 de fevereiro, por isso não estive escrevendo, não temos tempo nem de mexer no celular direito. Em resumo a viagem foi maravilhosa. Eu amei floripa, sinceramente, fiquei tão apaixonada que fiquei com vontade de morar lá. Quem não mora em sp não entende o que é ter medo de ouvir o barulho de uma moto se aproximando, principalmente sendo mulher, mas em floripa, toda moto que se aproxima de duas umas ou é uma mulher, ou senhorzinhos. Sem contar que aquela cidade é muito limpa comparado a são paulo. Eu literalmente me apaixonei pela cidade.
Mas também teve as partes ruins, em geral, as únicas coisas ruins, foram quando me trataram mal, ou o fato de que meu pai fica fumando o tempo inteiro e não adianta os filhos dele falarem, ele vai continuar fumando. Meu irmão ficava sendo muito grosso cmg e isso me chateava um pouco, mas pelo menos a gnt conversou bastante, coisa q a gente não fazia a meses!
Também fiquei muito orgulhosa de mim mesmo de conseguir conversar com uma gringa. Ela era russa e falava inglês. A gente trocou mó papo, e eu fiquei muito feliz de conseguir me comunicar em outra língua :D.
Reparei que eu engordei um pouco por causa do final de ano e da viagem, mas eu nao me desesperei tanto, porque esse ano eu realmente vou começar a me cuidar de verdade, vou ver o negocio da academia essa semana :)!!
As minhas aulas voltam segunda, e to um pouco ansiosa, sendo honesta. Tipo, férias é muito bom, mas eu não consigo ficar muito tempo sem fazer nada.
Eu me diverti bastante, mas é muito bom estar em casa novamente. Senti saudades do meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Short Storyapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora