30.01.24

21 2 6
                                    

Ta sendo muito legal te conhecer. Sinceramente, é uma das coisas mais emocionantes que eu tenho feito nos últimos tempos, mas eu não tenho certeza do que estou fazendo :( pensei que talvez fosse um receio por culpa do meu último relacionamento
falei sobre isso com a minha mãe e ela disse que não, que eu não tive traumas muito grandes no meu último relacionamento, e que na verdade eu só sabia que agora não é o momento, mas eu ainda tenho minhas duvidas.

E com certeza não é culpa dele, porque ele é O homem, e nao mais um homem, ele é aquele que conversa com você ate dormir, é fofo com você em qualquer situação, foca na própria vida, acredita em Deus, é bonito, não segue mulher no Instagram, e ama a família dele. É estranho pra mim ver um homem tão responsável gostar de mim, não sei como me sinto, honestamente.
Sou muito insegura, me acho bem feia pra falar a verdade, e ele me diz palavras tão lindas que eu fico envergonhada. Será que ele ta falando a verdade? seila
Vou tentar mudar de pensamento, sei que to focando na minha vida espiritual e emocional no momento, mas acho que estou me apaixonando. Quero tomar cuidado com isso e ir devagar. Espero que ele me entenda.

Eu amo dormir na casa do meu irmão, é simplesmente incrível. Ele não reclama se eu não lavo a louça, ele não reclama se eu não faço nada o dia todo e fique só jogando porque afinal de contas, ele me entende. E isso é incrível.

Segunda que vem vou viajar com meu pai e com meu irmão, vou ir para Florianópolis, e eu to tão ansiosa, amo viajar!

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora