Hoje tomei minha primeira santa ceia, e foi algo muito sentimental que é muito difícil de explicar pra quem não entende, mas vou tentar. O significado da santa ceia é lembrar de Jesus, lembrar que ele morreu por nós na cruz, e lembrar do que ele sofreu. Assim, comemos um pão sem fermento que depois de orado se torna o corpo de Cristo, e um vinho, que depois de orado se torna o sangue de Cristo. Quando eu tomei hoje, senti um peso muito grande. Não que foi ruim, mas que eu senti uma agonia comendo e bebendo aquilo, como se eu tivesse sentindo a dor de Jesus na cruz. Depois que sentei no banco, eu me senti aliviada, eu me senti leve, eu me senti bem, eu me senti abraçada.
Quando chegamos em casa, eu fui conversar com a minha mãe sobre isso, e ela começou a falar sobre futuro, e eu estive muito pensativa sobre isso.
É estranho pensar nisso, é estranho pensar que tudo vai mudar completamente pq eu ainda só tenho 16 anos, porque tipo, minha vida do jeito que ta, vai ficar pra sempre assim, mas não. Ah sla nao sei explicar, mas ela me falou palavras lindas. Ela me disse que eu vou ser uma ótima esposa, uma ótima mãe, uma ótima serva de Deus, e eu fiquei muito feliz ouvindo isso. Eu amo a minha mãe, amo muito, e eu a aprecio demais. Ela é a mulher mais incrível que eu conheço sem exagero nenhum, foi ela que sempre esteve comigo em todas as situações, foi ela que me ensinou sobre tudo, foi ela, foi sempre ela, e sempre será ela.
Quero escrever algumas coisas para meu futuro esposo.
Oi, não te conheço ainda (eu acho), mas quero dizer que você é muito especial. Eu sonho com você sempre, eu oro por você sempre, sem nem mesmo saber quem é você. Eu espero que eu seja feliz com você até velhinha. E se sinta sortudo por eu ter casado com você, pq eu sou bem exigente!!
E quero escrever algumas coisas para meus futuros filho(a)s também.
Você é muito especial, muito muito mesmo, e independente do seu genero, eu quero dizer que eu espero ansiosamente por você desde os meus 15 anos. Lembre-se sempre que você é muito amado ou amada, por mim e por Deus. Eu te amo muito, e espero que seu futuro seja maravilhoso, e que algum dia possamos nos encontrar no reino dos céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Contoapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora