17/07/23

18 1 1
                                    

Sou uma mulher com uma mente muito aberta, estou sempre disposta a ouvir e a falar, sou muito sonhadora e espero realizar todos os meus desejos. Minha família sempre me chamou de inteligente, e demorou muito pra eu aceitar isso, acho que ainda não me acho completamente inteligente, mas tenho uma grande facilidade em aprender coisas! Em grande parte da minha vida até o momento, fiz balé como ocupação, sempre amei dançar, sou apaixonada por todo tipo de arte, e simplesmente me desligo de todo mundo a fora quando escuto uma música ou vejo uma dança bonita. 

Sou uma pessoa extremamente alegre, aquele tipo de pessoa que anima o ambiente quando quer, o tipo de pessoa que é amigo de várias pessoas diferentes e se orgulha muito por isso! Demorei anos da minha vida para me aceitar, e honestamente, acho que ainda não me aceitei 100%, mas uma boa parte já foi! Quando pequena eu era mais gordinha, e por isso as pessoas me zuavam (isso me deixou um grande trauma), mas eu emagreci e aprendi a me amar!

Em 2021 conheci um garoto e me apaixonei por ele, e em 2022 comecei a namorar esse mesmo dito cujo, mas depois de 1 ano e 1 mês, o amor não fazia mais sentido pra mim, não fazia mais sentido continuar sofrendo como eu estava, e depois de um mês e uns dias, posso confirmar que foi a melhor decisão que eu já fiz em anos :) Ele me fez chorar muito, entretanto, aprendi muito com esse meu 1° relacionamento amoroso.

Durante anos da minha infância onde minha mãe sempre me levou na igreja, me sentia obrigada a frequentar aquele lugar pois eu duvidava muito de existir um ser divino maior, porém, depois de muitas coisas que passei, percebo que é impossível não existir um controle através de tudo. Acho que finalmente posso dizer que Deus é meu encontro de paz e lugar de conforto, que quando chego na igreja, fico com sono de tanta paz que sinto, que quando eu encontro uma dificuldade, eu penso sempre em ir orar para encontrar paz. Tive que aprender que tudo que existe é temporário, e que somente Deus pode mudar isso. Eu amo louvar à senhor Jesus, e posso afirmar isso com toda certeza que tenho em meu coração, pois depois de todas as coisas que passei em apenas 15 anos, reparei que somente ele é justo e somente ele permaneceu em minha vida. Agradeço a Deus por ter usado grandemente a minha mãe para todo esse processo ocorrer, se não fosse ela eu nunca enxergaria nada disso, e espero que um dia meu irmão de sangue possa ver o quão bom e justo é Jesus! Não é aqui que tenho que agradecer, e sim em oração, mas eu quero reforçar o quanto sou grandemente grata a Deus por me ensinar tantas coisas!

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora