É diferente. Dessa vez, é diferente. Eu não sinto aquela euforia da paixão, mas eu sinto uma calmaria do (amor?). Nossas conversas são tão leves, e eu dou tanta risada quando você está por perto. Eu amo isso. Você é tão bobão e isso é meio apaixonante em você. Você não segue mulher no insta, você ama sua mãe, e você ama a Deus. Você me elogia sempre que pode, e mesmo no "middle of nothing" você continua me mandando mensagem, ouvindo meus áudios sendo doida, vendo os vídeos que eu te mando, e sendo engraçado. Você baixou um jogo pra mim, só porque eu disse que gosto, e isso é extremamente atraente.
Sabe, a uns 2 meses atrás eu não te via mais do que um amigo, mas eu comecei a ver o quão legal você era, e o quão gentil você era especialmente comigo.
Eu tirei uma foto de uma paisagem, e você usou de wallpaper. Você é romântico, e eu particularmente AMO isso. Sou MUITO grata a Deus por ter te conhecido, eu espero que você me entenda e tenha paciência comigo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sinto falta do ballet. Muita falta :(
O ballet era meu encontro de paz, meu lugar, meu amor, mas não poderia continuar.
Fiz ballet dos meus 4 aos 7, e depois dos meus 10 aos 15. Eu estava em um nível intermediário, e eu amava o que eu fazia, mas por conta da minha nova escola não poderia continuar o que eu mais amo.
Eu era talentosa no que eu fazia, mas deixei meu talento de lado para estudar, e sinceramente, sinto muito falta de dançar. A dança me completava tanto, e eu sinto muita saudade de fazer o que eu amo :(
Eu espero que algum dia eu possa voltar a fazer o que eu tanto almejo, espero muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Kurzgeschichtenapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora