03.02

16 2 2
                                    

Eu acho que sou muito boa pro mundo, modéstia a parte. Eu vejo pessoas conversando e elas sempre estão apontando erros umas nas outras, falando coisas feias e tornando uma conversa em um papo fútil.
Nos últimos meses eu tenho tentado ser uma pessoa melhor, e é tão reparável no quão isso muda seu humor, seu jeito de ver o mundo, seus pensamentos, etc.

Eu estou sempre disposta a ver pessoas bem, agrada-las e fazer elas se sentirem felizes, mas não parece que as pessoas são iguais comigo e eu fico imensamente chateada com isso. Por exemplo, meu irmão hj foi muito sem educação comigo na frente das pessoas, e eu fiquei meio pa. Eu pedi pra ele trazer um copo de coca pra mim (ele tava literalmente na cozinha era só ele trazer) e ele não me trouxe. Ele falou algo do tipo "vc tem perna e braço, vai pegar". Tipo, o que custa você fazer um pequeno favor? eu sempre faço pelos outros, e ninguém nunca faz nenhum favor por mim e eu fico meio cansada com isso.

Eu não gosto de reparar as coisas ruins que as pessoas fazem.
Se uma pessoa faz uma coisa errada, eu perdoo porque pessoas erram e ta tudo bem (mas tambem se errar demais é tchau). Eu tinha uma amiga que ela sempre brigou com todo mundo, nós eramos muito amigas, mas ela começou a discutir cmg pra tudo, literalmente tudo, e ela me recusava TUDO. Eu já dei roupas pra ela porque ela estava precisando, e quando eu precisava de uma coisa e ela tinha de sobra, ela não me deu. Sem contar que ela só falava comigo quando precisasse de algo material, nunca me chamava pra conversar. Eu simplesmente cansei, e como paramos de nos falar, eu parei de seguir ela em todas as redes sociais. A última vez que falei com ela, ela me tratou super mal só porque estava com outras amigas, e sinceramente isso me deixou bem brava, então pra mim aquilo foi o fim.

Acredito que seja Deus, provavelmente comecei a agir dessa forma e parar de gostar de certas coisas por estar com o espírito santo sempre comigo. E sinceramente, estou bem grata por isso. Eu gosto dessa pessoa que estou me tornando. Espero que eu não mude de pensamento.

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora