08/11/23

25 0 9
                                    


Nesse capitulo vou falar sobre varios assuntos blz

Maturidade

Eu converso muito com a minha mae sobre tudo, e tenho falado pra ela como eu me dou muito bem com garotas na idade dos 20 do que com garotas da minha idade, e ela disse que isso é um sinal de maturidade. Ela tambem me disse que eu nao vou conseguir namorar um garoto da minha idade pois geralmente homens sao mais imaturos que mulheres, entao vou ter que namorar um menino uns 10 anos mais velho que eu para encaixar e dar certo. E aparentemente é verdade, porque pelo que tenho observado eu odeio meninos imaturos.

Maturidade é uma coisa muito complexa e tenho pensado muito nisso. Maturidade é sobre você ter responsabilidade com TUDO e saber disso. Maturidade é você saber diferenciar as coisas. Maturidade é vc ter noção, é voce ter empatia acima da razão. Maturidade é voce ter respeito com todos independente do que voce pensa sobre ela. Maturidade é você aprender a ouvir e ter o tempo pra falar. não é dificil. É só pensar.


Meu amor pela Mel

tava deitada com minha gata e pensei no quanto eu amo ela. Nao é pouco amor não, é tipo muito. Acho que ela me ensinou a amar, me ensinou a ter responsabilidade e me ensinou paciencia. Mel sempre vai ser meu bebe e meu ponto de refúgio.

Sempre quando to mal ela vem ficar perto de mim, sempre que chego em casa desanimada ela me recebe com muito amor e carinho, e quando eu to carente ela dorme comigo. Mel é como um anjo enviado por Deus. Não tenho dúvidas disso, diversas vezes ela me ajudou emocionalmente. Eu a amo muito. 


Batismo

Acho que vou me batizar. Não tenho dúvidas que vou, mas nao sei quando. Deus mandou em 3 palavras seguidas que é para eu fazer a vontade dele, e eu vou fazer, mas eu quero ter certeza certeza absoluta. Eu amo estar na igreja. Eu amo congregar e amo ouvir a orquestra daquele lugar. É lindo. Eu amo o som do orgão e eu amo sentir Deus em meu coração. Eu quero me batizar para salvar minha alma. 


Escola

Eu odeio aquele lugar e as pessoas de la. Por que todo mundo julga sem saber do que se passa na cabeça do proximo? Por que todo mundo é tão desrespeitoso naquele lugar e por que passar tanto tempo la?

isso ta acabando com a minha cabeça, e eu odeio isso. 

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora