18/09/23

18 1 2
                                    

talvez isso se torne um diário? sla, mas por enquanto vou escrever aqui sempre que eu quiser.

Hoje foi um dia horrível. Lembra toda aquela autoestima que eu construí em anos? E os últimos meses q eu estava me saindo super bem? Todo meu esforço foi jogado no lixo por uma simples palavra.

Estava eu, sentada, vendo meus amigos jogarem ping pong enquanto Lívia estava deitada um pouco longe de mim. Estavam jogando de dupla, ou seja, 2 vs 2, conhecia 1 deles (henrique), os outros 3 eram meninos q eu nao conhecia, mas ja troquei palavras. A unica coisa que eu sabia, era que esses 3 meninos são do 2° ano, e que são muito da zoeira, ou seja, eles brincam com todo mundo. Eles estavam zuando o henrique de gordo, a cada 5 palavras, 3 eram zuando o henrique (o que eu já nao acho legal, mas cada um com seu problema), quando de repente a bolinha de ping pong veio na minha direção e eu peguei pra entregar a eles, foi aí, que eu ouvi "vai ô gorda" e olhei para frente, todos estavam rindo da "piada" dele. Ele era um dos meninos q eu achava mais bonitos da escola. Um dos meninos que com certeza ta no meu top 5 de garotos mais bonitos da escola. 

Não conseguia rir de uma coisa dessa, sempre foi minha maior insegurança ter umas gordurinhas a mais. E por que ele me xingou? eu não fiz nada pra ele me xingar.

Ele viu que fiquei séria e imediatamente disse: "brincadeira"

Não sou de levar nada a sério, mas quem era ele pra me chamar de uma coisa que nem sou? Ele nem me conhece.

Travei, depois de entregar a bolinha e ver que todos riram dele. Será que é verdade mesmo? Será que eles me acham gorda? Por que isso me persegue tanto? De novo isso não, por favor. Ano passado, eu ficava horas e horas sem comer por culpa do bullying excessivo que sofri na infância.:(

Fiquei ali, uns 3 minutos parada sem conseguir reparar no que estava acontecendo ao meu redor. Todas as perguntas apenas se repetiam em minha cabeça. A palavra ecoava na minha mente

Fui atrás da liv, e contei a ela oq aconteceu. Ela me disse palavras lindas, porém, nada que curasse o que eu estava sentindo no momento. "Não liga pra eles amiga, vc é uma das pessoas mais bonitas q eu conheço, vc sabe que eles são idiotas assim mesmo" 

Senti uma lágrima descer pela minha bochecha. Ela me puxou pra deitar no colo dela, e assim fiz. Chorei por 5 minutos no colo da minha amiga, no meio do pátio da escola.

Era aula de física, só me lembro do professor falando "passei uns exercícios no grupo da sala, façam, vai ajudar na prova", mas eu estava sem celular e com muita tontura. Apenas deitei na mesa, fechei os olhos e fiquei remoendo o que tinha acabado de acontecer. Comecei a chorar novamente, e senti a mão da liv fazer carinho em mim. 

Passando isso, me distrai e esqueci sobre isso um pouco. Porém, no ultimo intervalo, eu comecei a reparar no quão meninas magras são tão lindas. E elas podem usar cropped pq são lindas e tem a barriga chapada. No quão feia eu sou comparada a todas as garotas daquela escola. E chorei mais um pouco. Meu amigo chegou e perguntou pq eu tava daquele jeito, mas quando estou chateada eu simplesmente não quero falar, não quero me esforçar, não quero me mexer. E sem querer eu ignorei ele, e ele falou "então vou ficar com vc até vc ficar melhor". Foi muito fofo da parte dele, mas no momento eu nao queria ficar com ngm, eu queria ficar sozinha. Algumas vezes, precisamos digerir sozinhos oq sentimos até melhorarmos. :(

Fiquei sozinha um pouco depois disso. E melhorei temporariamente. Mas nada vai me fazer esquecer o que eu tive que ouvir hoje novamente, depois de anos. 
















Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora