começou no fim do ano passado, eu gostava dele, gostava bastante, e gostava principalmente como amigo, poxa ele era um dos únicos amigos que entendia meu humor e ria mto cmg, mas eu comecei a sentir atração por ele, e ele por mim. Eu juro que antes de dar qualquer passo, eu repito, qualquer passo eu pensei mil vezes no que eu ia fazer porque eu sabia q ele era um amigo muito especial e não queria perder a amizade. Mas mesmo assim, eu fui teimosa comigo mesma e quis testar. Eu juro que achei que conseguiria ter algo, começar uma relação porque eu gostava muito dele, mas quando a gente começou a conversar eu percebi que não daria certo, além de termos experiências completamente diferentes, a gente ia errar muito ainda, e eu nao quero errar :( e também esse ano eu queria focar em mim, olhando num geral eu não tive tempo de olhar pra mim, eu terminei recentemente ainda e queria esperar um pouco.
Mas um dia ele começou a ignorar todas as minhas mensagens só porque eu tinha mandado um feliz aniversário pra um menino que ja fez bullying comigo. Eu fiquei muito mal, pq eu tava muito animada conversando com ele e do nada ele começou a me ignorar e ser super grosso cmg. Eu sei que pessoas erram e ta tudo bem, ele se desculpou e tudo certo, mas isso me lembrou traumas e eu não conseguia pensar direito. Precisei de UM dia inteiro pra processar e pensar como eu iria dizer que não queria mais, porque aquilo tinha me desanimado muito.
Eu conversei com as pessoas, com minha mãe, eu pensei muito, muito mesmo, no que eu ia mandar, como eu ia mandar, a forma que eu ia falar, como ele iria ler e reagir, como ia ser dali pra frente, LITERALMENTE TUDOO. Fiz um texto explicando tudo da forma mais pacífica possível pra não ser sem educação nem sem noção, e mandei com muito medo de perder a amizade.
Ele respondeu. Com .TRÊS. mensagens. Ele respondeu um texto enorme com T R Ê S mensagens.Sabe, eu tinha conhecimento que talvez ele fosse ficar chateado comigo ou coisa parecida, mas não imaginei que ele sairia de todos os servidores do discord, me daria unfollow no meu instagram, me mandaria uma mensagem falando "nao me manda mais mensagem"
Eu pedi desculpas. Varias vezes. Eu me senti mal, e me sinto até esse momento, me sinto um monstro pra falar a verdade. Sei que essas coisas acontecem, mas não gosto que elas tenham que acontecer.
E todos os dias eu sinto sua falta. Falta de te mandar vídeos engraçados que vejo, falta de receber vídeos engraçados seus, falta de jogar contigo, falta de ir call com nossos amigos, falta de rir com vc e falta de ser sua amiga.
Se eu pudesse falar com você eu pediria desculpa novamente por ser uma pessoa horrível, mas eu gostaria que você ne entendesse :(
Eu acho que você nunca mais vai querer falar comigo e é compreensível, mas eu queria voltar a falar com você. Odeio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Krótkie Opowiadaniaapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora