18.01

14 0 0
                                    

vc comecou a trabalhar e to mto feliz e grata a Deus por isso, eu orei por isso a muito tempo, mas sempre q vc chega do trabalho vc chega estressada e acaba descontando tudo em mim. 

eu tava super ansiosa pra voce chegar e a gente conversar, eu fiquei muito feliz porque vc disse q tava orgulhosa pelas coisas q eu fiz em casa, mas vc chegou em casa e começou a brigar comigo, eu realmente não entendi a razão. Eu entendo que vc se estresse cmg pq eu não faço algumas coisas, mas eu geralmente não sei o que tem que fazer pq nao sou mto ligada, e se eu soubesse eu faria, mas eu não consigo me ligar e ver oq precisa fazer igual vc consegue perceber. É um processo, mãe, eu comecei a ajudar a cuidar da casa praticamente sozinha pq agr vc ta o dia todo fora e eu tenho que fazer as coisas, e não tem nenhum problema nisso, mas eu gostaria que vc entendesse q eu não vou saber e entender tudo de um dia para o outro. Perdão se eu não tirei aquele pote de baixo da pia, eu não tinha visto ele la, eu realmente pensei que aquelas roupas da máquina estavam limpas, e eu não senti a sujeira no chão. Eu tentei fazer as coisas, e me sinto sim orgulhosa de mim mesma pq eu consegui fazer mais do que ontem, e to muito feliz por isso. Minha vida adulta ta começando e eu to aprendendo ainda a ter responsabilidades, me perdoa de vdd se eu não vi tudo que tem que fazer. Foi por isso que eu chorei, eu me senti muito mal por isso, por que eu tentei fazer as coisas e mesmo assim vc chegou e se estressou :(  Eu prometo tentar mudar e ser mais ligada, só não quero que vc chegue do trabalho e olhe somente a parte negativa. 

e eu te amo muito mãe, muito mesmo, vc é a minha melhor amiga e agradeço muito a Deus por ter me dado uma mãe incrivel. Geralmente eu não tenho pra quem contar as coisas, eu conto tudo pra você, e quando vc chega estressada eu nao posso contar as coisas pra ninguem e acabo guardando tudo que eu queria te contar.

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora