Oro todos os dias por uma coisa. E eu espero muito que seja você.
Também tenho reparado que todas as pessoas que postavam diário aqui, pararam de fazer isso, e eu fico tão triste pois eu sinto falta de nao me sentir sozinha escrevendo. Eu espero que vocês voltem algum dia! :(
Dentro da minha comum que eu sempre vou desde pequena eu nunca me senti verdadeiramente inclusa pelas meninas da minha idade, e isso sim sempre me deixou chateada, mas agora que estou crescendo comecei a frequentar outra comum, e no libano eles me incluem tanto, e eu fico tão mas tão feliz por isso.
Ontem eles vieram fazer uma visita aqui em casa, e foi a melhor visita que eu já recebi em casa, pois depois de sentir tanta a presença de Deus, a gente ainda foi jogar bola aqui no quintal de casa, e eu nunca me senti tão feliz com o pessoal da igreja.
- Deus é perfeito, e eu só tenho a agradecer , pois Ele tem respondido muitas orações minhas.
Sei que eu deveria ficar feliz por ter saído daquela escola horrivel, mas confesso que as vezes eu morro de saudade das pessoas q eu gostava por la (que da pra contar nos dedos da mão).
Eu vivo sonhando com essas pessoas, e se elas soubessem o quanto eu sinto a falta delas, acho que me viriam por dó kkkk.
Sinto saudade da lívia, ela me completava, mas ela mudou tanto que chega a ser assustador.
Sinto saudade do gustavo, mas ele me trata tão mal que isso me faz sentir raiva dele.
Sinto saudade do danilo, mas ele nunca mais animou de sair.
Sinto saudade até do fretesch, mas ele deve me zuar com o henzo.
Sinto saudade da gi e da sara, mas elas tambem devem me zuar com o henzo.
Sinto saudade da julia, mas o henzo deve ter falado merda de mim pra ela.
Sinto saudade dos professores, principalmente da Ilma, ela foi a melhor professora daquele lugar.
mas sao apenas saudades que ficarão na memória, e que não poderão ser supridas. 🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Short Storyapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora