Eu penso muito. Penso muito sobre tudo. Sobre o futuro, sobre meus filhos, sobre minha carreira, sobre meus pais, para onde eu vou ir, para onde eu vou ficar.
Mas eu não sei. Não sei o que faço, não sei para onde ir, não sei como começar, não sei.
Eu tenho muito medo do futuro, ao mesmo tempo que almejo muito por ele. Ao mesmo tempo que eu sei que vai dar tudo certo em alguma hora, eu tenho muito receio sobre isso. Eu quero seguir a área de designer, mas não sei se tenho certeza sobre isso. Eu tenho medo de escolher o marido errado, ao mesmo tempo que eu sei que não sou eu que escolho, mas sim Deus. Sei que ele está no controle, mas eu tenho muito receio de fazer escolhas erradas. Não sei o que faria se algum dos meus pais ficasse doente, de verdade mesmo. Talvez isso tenha a ver com maturidade, mas eu não me vejo sem meu pai sendo chato, e minha mãe me irritando. Não me vejo sem essa vida atual, e isso é meio ruim.
Tenho muito jeito com crianças, reparei nisso hoje, mas tenho medo de ser uma mãe ruim. Eu acho que cobro muito de mim mesma, mesmo sabendo que posso me cobrar mais (e acho que deveria). Eu deveria ser melhor, não que eu seja ruim, mas eu quero melhorar, em tudo, a todo instante.
Não sei o que faço sobre minha vida profissional. Sei que quero ser incrível em tudo que eu fizer, mas não sei como vou fazer isso, não sei como começar. Sei que devo estudar, mas eu não sei se devo trabalhar logo cedo pra ajudar minha mãe.
Eu ando muito confusa, e Deus mandou em duas palavras que para Ele, nada é impossível. Não sei sobre o que ele está tentando dizer, talvez daqui alguns meses saberemos, mas por enquanto, estou confusa. e sim Pai, estou pronta pra ver obras :,)
Eu amo minha vida do jeito que está, porque sei que tem um futuro que tenho que decidir, e a hora é agora, mas se eu pudesse eu viveria assim para sempre. Com minha mãe, meu pai, meu irmão e Deus, pois eu sei que algum dia vou sentir saudade desse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Historia Cortaapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora