cartas de amor secretas

14 0 0
                                    

querido marcio,

eu estava no 4° ano quando te conheci, tinham varios garotos na nossa sala, e eu poderia me apaixonar por qualquer um deles, mas meu coração escolheu voce. No auge dos meus 8 (?) anos a coisa que eu tinha mais vontade de fazer era apenas te dar um beijo. Eu fazia cartinhas de amor todos os dias e voce nunca ligou, voce sempre brincava comigo sobre isso. Voce era muuito engraçado, mas nunca foi muito bonito (sem ofensas). Eu gostei MUITO de voce, e lembro isso como se fosse hj, ficava te admirando muito, e no dia que vc me deu um selinho fui a garota mais feliz do mundo. Quando vc sumiu no 4° ano eu fiquei muito triste. Eu lembro de ficar muito mal, e quando vc voltou no 5° ano eu queria te beijar cada vez mais e mais. Aí vc sumiu de novo e voltou só no 8°ano. No dia que eu te vi não acreditei, meu coração disparou de uma forma muito forte, e mesmo que eu ja estava namorando eu senti uma coisa muito diferente aquele dia, mas preferi ignorar e segui com meu relacionamento. 


----------------------------------------------------------------------------------


"""""querido"""""" guilherme, 

vai se ferrar.

-----------------------------------------------------------------------------------

querido luan, 


em agosto de 2023 eu percebi o quao atraente voce era, e descobri que estava gostando de voce. voce mora bem perto de mim e nas nossas conversas eu descobri o quão parecidos somos. Eu amava quando a livia faltava e vc sentava cmg (por falta de opção), e dormia do meu lado. Eu sinceramente apreciava vc dormindo, e sinto muito se isso te incomoda. Gostava de ver vc jogando roblox e fazendo bagunça. Eu pensei que quando as férias começassem eu iria te esquecer, mas infelizmente isso não aconteceu, eu continuei sonhando com voce varios dias. Cheguei até te mandar mensagens umas vezes, mas voce me respondia bem seco. 

Sei la, voce nunca me deu bola, mas eu tava doidinha por voce. acho que sou maluca

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora