oi, bom, voce nunca vai ler isso entao vou escrever pra voce. É bom fazer isso. E como você já foi a pessoa mais intima que eu já tive, queria falar com você mesmo que seja indiretamente.
eu fui pro 2° ano, e é meio doido por que eu conheci você no 8°, sem contar que ano que vem eu me formo na escola. Eu não pretendo mais fazer faculdade de TI igual vc, vc ainda pretende? Eu quero fazer de design gráfico, vc lembra como eu gostava de fazer cartãozinhos a mão pra vc? Pois é, eu vou seguir carreira de UX designer, pertinho da sua área kkkk.
Você gosta da sua vida nova?? Eu acho que vc nao gostava da época que namorou comigo, e eu tbm nao gostei, mas a minha vida ta muito boa em comparação a 2022/23, e a sua? Eu espero que sim :)
Sei que a gente nunca mais vai se falar, mas eu gostaria de dizer que nós eramos imaturos demais, com toda certeza a gente nunca ia dar certo pq tínhamos muitos pensamentos diferentes, mas isso nao anula o fato de nós sermos imaturos depois na época. Talvez eu tenha te machucado em alguma atitude minha, assim como voce me machucou muitas vezes, mas se eu pudesse eu pediria desculpas pra você, por tudo.
Sua situação amorosa anda boa ne? kk, pse, a minha não, eu não sei se foi resquício do nosso relacionamento, mas eu nunca mais consegui sentir algo tão intenso por ninguém. Claro que eu ja tive quedinhas (até muitas), mas nada muito profundo como você foi. Eu dei foras em muitos garotos, mas tbm gostei de muitos que nem sabiam da minha existência. Acontece ;)
Lembra quando eu disse que ninguem nunca ia me amar como vc me amou e voce disse "vai sim". Quatro meninos já gostaram de mim por muitos meses, 2 gostam até hoje, mas eu recusei todos eles por questoes religiosas ou até msm questoes minhas.
Eu não tenho muitos amigos, até hoje, o meu problema é o mesmo. Praticamente só a lívia e uma amiga q eu conheci no discord logo dps de terminarmos, tirando isso, apenas colegas.
Eu sofri bullying. É lkkkkkkkkkk. Por um babaca da minha escola, ele ficava me dando apelidos engraçadinhos pra me zuar, me tratava super hiper mega mal (enquanto tratava a livia que nem uma princesa) sem contar que me excluia do nosso próprio grupinho. Isso foi no fim do ano passado, eu fiquei muito mal, mas hj ele nao faz mais bullying cmg, apenas uma zoeira q eu não vejo problema
Eu comecei a fazer academia essa semana, foi legal, mas eu to morta de dor nas pernas, mas eu espero que valha a pena. Vou começar a fazer aula de teclado pra aprender a tocar, e dependendo eu tocar na igreja. Legal né?
E também voltei a ir com muita mais frequência na igreja, você sabe ne? até me zuou por isso no seu twitter kkkkk. Mas eu nao me importo, eu to muito feliz fazendo oq estou fazendo, e sei que algum dia isso valerá a pena.
Se lembra no dia que você me xingou de transfóbica no twitter? eu gostaria de saber pq vc fez isso, pq vc distribuiu ódio contra mim sem dizer verdades? vc me odeia tanto assim? kk. Na verdade, acho que estou errada de ficar olhando seu twitter, mas você sabe que eu sou muito curiosa KKKKKKKKKKK (algum dia isso me mata). Fico feliz que você tenha se descoberto e se identificado como trans, você sempre tocou nesse ponto e eu sempre desconfiei kjskjdksj (mas nunca fui transfóbica como vc disse, e nunca ameacei sua namorada, falei uma coisa com vc na época de brincadeira sem contar q vc riu, mas eu nunca faria mal a ela, a ninguem.)
Ainda é estranho pra mim passar o dia sem falar com ninguem, sem receber mensagem de ninguem, mas eu sei que vc ja me superou e está com outra. Talvez eu que não superei ainda fazendo cartas pra vc kkkkkkkkkkkk bosta.
Essa é a minha ultima carta pra você, não posso viver o resto da vida presa em alguem que ja amei e agora ta em outra. Adeus gui. Fica bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Short Storyapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora