17

12 2 0
                                    

Laura segura seu filho no colo, abraça e enche de beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura segura seu filho no colo, abraça e enche de beijos.
 
— Filho, meu amor!  — Olha para Maria.  — Quem o entregou? Onde está  Luis Fernando?
 
— Não sei, filha! Um policial o trouxe aqui. —Disse que o menino apareceu na delegacia.
 
Laura abraça Vitinho.
 
— Tento ligar para o celular  do Luis Fernando  e só cai na caixa postal, estou preocupada.
 
— Não deve ser nada, filha!   O celular dele deve ter acabado a bateria.
 
Laura beija o rostinho do filho.
 
— Aquela doente da Antonella pode ter feito alguma coisa com meu marido ou estar o mantendo em refém. Preciso fazer alguma coisa.
 
—  Você não fará nada, filha! Essa mulher é muito perigosa. O melhor a fazer, se Luis Fernando não aparecer até amanhã, Vanos a delegacia.
 
............♡♡♡♡...........
 
Cláudia  se encontra com Leôncio, em uma lanchonete. O homem, segura a mão dela e beija.
 
- Que prazer me encontrar com uma mulher tão bonita como você.
 
— Obrigada, mas eu já estou comprometida.  Sente... tenho alguém que você pode se interessar.
 
Os dois sentam.
 
— Minha irmã me falou. Você quer que eu separe um casal para você ficar com o cara, não é? Espero que a mulher seja bonita.
 
Cláudia mostra uma foto de Flay com Marcelo.
 
— Essa mulher é do seu tipo?
 
Leôncio  pega a foto e olha a moça:
 
— Muito bonita! Linda! Ela está casada?
 
—  Não! Está namorando o meu Marcelo. Quero que você, se aproxime dela e o seduza, faça Marcelo pensar que ela o trai com você e se não funcionar, a leve para longe.
 
—  E assim você teria o caminho livre para ficar com Marcelo... espertinha você. Ok eu vou me aproximar dela, apenas me diga como a localizar, seu nome, idade.  Eu gostei dela sim, uma mulher linda.
 
— Ela se chama Flávia, ela trabalha na agência de modelos Adriana.
 
— Eu conheço!  Não se preocupe, sabe quando quero algo ou alguém, não desisto e sempre consigo.
 
—  Perfeito! Sabia que podia contar com você!
 
............♡♡♡♡♡♡.........
 
No apartamento de Antonella..
 
Luis Fernando está desacordado,deitado na cama de Antonella,  a vilã colocou sonífero em uma bebida de Luis Fernando. Ela fala  com seu comparsa Alonso na sala.
 
— Então mandou entregar a criança insuportável a delegacia?
 
— Sim, pedi a meu amigo Allan entregar na porta da delegacia e alegar que o encontrou  perto de casa. Os policiais acreditaram.  Agora,Laura já deve estar com o filho.
 
— Perfeito! — Diz Antonella  rindo. — E estranhado a ausência do Luis Fernando, ela nunca mais o verá. — Ela solta uma gargalhada.
 
— Daqui a algumas semanas, eu irei  consolar a Laura. Ela será minha.
 
— Espere um pouco mais. Vou enviar as fotos do Luis Fernando deitado comigo, assim Laura pensará que  ele, está tendo caso comigo então Laura chorará a suposta traição e terá o seu ombro para  chorar.
 
— Gostei, Antonella, não vejo a hora disso acontecer,mas enquanto isso não acontece... — Ele puxa  Antonella para si. — O que acha em nos amarmos e nos divertir?
 
Antonella ri.
 
— Ótima ideia!
 
Os dois se beijam e deitam no sofá.
 
............♡♡♡♡♡♡.........
 
 Semanas depois.
 
 Luis Fernando ainda não havia voltado para casa, Antonella o mantém  dopado em seu apartamento com ajuda de Alonso.  Ela ainda não havia enviado fotos a sua rival.  Laura, em sua casa, cuida de seu filho muito preocupada com Luis Fernando que não tinha notícias  e nem conseguia fazer uma ligação. Gabrielle e sua mãe Francini, estavam aflitas, pois João Lucas continuava desaparecido. Francini, adoeceu, estava doente e muito abatida por não ter notícias de seu caçula. Estevão, avô de Gabrielle e pai de Francini, abalado pelo desaparecimento do neto, mas confiante em Deus que tudo irá se solucionar.
 
 Giovana, estava com João Lucas, o tratamento que a vilã dava, não era das melhores. Giovana, o maltratava, o deixando sozinho e no escuro. Uma empregada que Giovana contratou para ficar com João Lucas e dar comida, cuidava dele com carinho. A mulher se chamava Lili, por mais ela estivesse trabalhando para uma vibora,  Lili era uma boa pessoa e era obrigada a fazer tudo o que Giovana mandava. Antonella  dava todo o apoio a filha, afinal as duas eram duas mulheres  maldosas, na qual o único objetivo era a vingança e a maldade.
 
.............♡♡♡♡.........
 
Na casa de Meire...
 
Na sala...
 
Meire estava contando histórias a seus filhos Isabella e Diego, Isabella no colo de Meire. Dalva estava colocando em cima da mesinha de centro, quando toca a campainha. Era Katina. Dalva abre a porta e ela entra, indo até a sala.
 
— Olá..
 
— Oi minha irmã!
 
— Oi tia Katina!
 
Isabella está  no colo de sua mãe Meire.
 
— Oi madrinha ..
 
Isabella levanta e abraça Katina.
 
— Como está?
 
— Estou ótima, minha querida! — Diz Katina abraçando  Isabella.
 
Katina senta no sofá, Isabella senta  no colo da madrinha.
 
— E vocês? Como estão?
 
—  Com a gente, está tudo bem, Kath.  —Diz Meire.  —O filho da Laura apareceu, já está com ela, mas o marido, não. Ninguém sabe onde ele está.
 
— Talvez aquela bruxa da Antonella fez alguma coisa com o marido  da Laura . — Diz Diego
 
— O  João Lucas continua desaparecido,  a tia Fran está  doente. — Diz Isabella.
 
— Como pode existir gente tão ruim nesse mundo. — Diz Meire suspirando. —   Algum dia, essas pessoas vão pagar por tudo  de ruim que estão fazendo.
 
— Com certeza,  minha irmã. A justiça Divina, não falha!
 
— Faz semanas que a Gaby não vem aqui em casa. Estou com saudades em sentir a presença dela.
 
— Gaby não deve estar nada bem, filho. — Diz Meire segurando da mão de Diego. — Espero que esse menino logo seja resgatado.
 
—Ela está ajudando a tia Fran,  coitadas.
 
— Se essas loucas, fazem algo com os meus filhos, eu juro, que não me responsabilizo  por mim. — Diz Meire segurando  das mãos de Isabella  e Diego  ao lado. — Posso até ir presa, mas juro que as mato!
 
— Calma, Mei  minha irmã, isso não resolve nada, o que temos que fazer, é orar muito.  —Diz Katina com Isabella no colo.
 
—Prefiro  que aconteça algo comigo do que com vocês. Afinal estou cego mesmo.
 
Isabella, no colo de Katina, lembra do sonho que teve que seu irmão Diego  era assassinado por Antonella e comenta:
 
— Não fala isso maninho, eu que não ia suportar se fizessem algo com você ou com a mamãe.
 
— A Isa  carrega  na bolsa spray de pimenta  bem forte para a proteção própria, já avisei ela, se alguém a provocar ou se aproximar, ela pode jogar  o spray de pimenta.
 
— Alguns spray de pimenta,  dependendo  da quantidade, podemdeixar cego ou grave alergia na pele. — Comenta Katina.
 
— Não me importo. Assim, essas pessoas aprendem.
 
— Eu jogo mesmo ,se alguém faz alguma coisa com quem amo, eu  jogo. — Comenta Isabella no colo de Katina.
 
— Isso mesmo, filha! Tem que  jogar mesmo.
 
 
Estão conversando,  Isabella  continuava no colo de sua madrinha Katina, pois estava com muitas saudades dela, já que Katina, fazia semanas que não visitava a irmã, a afilhada e o sobrinho. Meire recebe mensagem de Lucinda  a convidando  para sair,  apenas  ela. Meire aceita, pois sentia algo especial por Lucinda. Meire avisa aos filhos e a Katina, levanta, pega a bolsa e sai para se encontrar com Lucinda.
 
Isabella, no colo de Katina, encosta a  cabeça no ombro da madrinha, Katina abraça  Isabella com carinho  e conversa com a afilhada Isabella e o sobrinho Diego. Katina, conta  sua história de quando conheceu Murat e o  casamento. Isabella adorava ouvir histórias, principalmente  de pessoas que ela amava. Katina, era sua segunda mãe e estava adorando  aquele momento com sua madrinha Katina.
 
....................♡♡♡♡♡♡♡♡..................
 
Em outra localidade, Leôncio vai até a agência  onde Flay trabalha. Ele vê  a moça entrando, quando se aproxima e acaba esbarrando nela.
 
— Perdoe-me!
 
Flay o olha e não fala nada, sobe as escadinhas da agência e entra. Leôncio a segue.
 
— Perdoe-me, moça, sou muito distraído.
 
— Tudo bem, acontece!
 
— Você é modelo? Com todo o respeito,você é muito bonita.
 
— Obrigada, mas não sou modelo. Sou ajudante das modelos.  Licença, preciso trabalhar e daqui a pouco meu namorado chega.
 
Flay entra em uma sala.
 
—  Muito linda! Não vou desistir  de você, bonita! Você ainda será minha! —Diz Leôncio passando a mão no queixo.
 
....................♡♡♡♡♡♡♡♡..................
 
No cativeiro...
 
Lili, a mulher que Giovana contratou para cuidar de João Lucas, dá a mamadeira para o pequeno. Giovana entra no quarto.
 
—  Eu vou sair e você fique com o pirralho!
 
— Giovana, espere...o menino está um pouco febril.
 
Giovana dá de ombros.
 
— O que me importa? Paguei você para tomar conta do pirralho, pois eu  não tenho paciência e muito menos gosto de crianças.
 
— Então por que sequestrou esse lindo menino?
 
— Para me vingar da imbecil da Gabrielle. Quando conseguir o que quero, talvez o devolva.
 
— Mas a criança não tem culpa, Giovana! Pelo menos,permita-me chamar um médico.
 
— Ficou maluca? Se chamar um médico,  podem nos descobrir. Lembre-se, você está com o menino, se alguém souber que ele está aqui, eu fujo e toda a culpa do sequestro será para você.
 
Giovana ri,sai e bate a porta. Lili abraça João Lucas com carinho.
 
—Não se preocupe, lindinho! Vou cuidar de você, quem sabe  consiga uma maneira  de sair daqui e te levar até a policia. Depois eu  dou meu jeito em me esconder de Giovana. — Diz em pensamento com o pequeno João Lucas no colo e fazendo carinho nele.
 
Continua...

Laços do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora