16

16 1 0
                                    

No apartamento de  Antonella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No apartamento de  Antonella.
O homem entra  no apartamento de Antonella com uma criança. Luis Fernando se aproxima, mas Antonella o  puxa do braço.
 
— Espere!
 
— DEVOLVA MEU FILHO, AGORA!
 
— Calma! Já o terá, vou pedir para que entregue  em sua casa que morava com a Laura, mas você fica comigo.
 
— Eu disse que passarei apenas essa noite aqui, depois volto para casa para junto da minha esposa e filho!
 
— Pensando bem, só vou devolver seu filho depois que passar a noite comigo.
 
— Sua vadia,não te suporto. Se não devolver meu filho, juro que te mato, entendeu? —
Diz Colocando as mãos no pescoço dela.
 
O homem, chamado Alonso, coloca Vitinho no sofá e puxa Luis Fernando e dá um soco na boca.
 
— Larga ela, seu desgraçado!
 
— Deixa ele, Alonso! Luis Fernando sabe perfeitamente que, se acontecer alguma coisa comigo, a querida Laura nunca mais verá o filho. Luis Fernando está em minhas mãos  e terá que fazer o que eu quiser!
 
Luis  Fernando se aproxima para pegar Vitor, que está dormindo, mas Alonso pega ele.
 
— Vem, meu amor! Seu filho está dormindo e dependendo de como se comportar comigo, nada de ruim te acontecerá.
 
Luis Fernando a olha com cara de poucos amigos e raivoso, sente vontade de esgoelar Antonella,fecha as mãos, olha para baixo e olha para Antonella sério e se controla sem dizer uma palavra.
 
— Alonso, leve o menino ao quarto, amanhã entregamos ele a mãe dele.
 
Alonso sorri e leva Vitor ao quarto.
 
— Antonella,se pensa que vou satisfazer as suas vontades como homem, está muito enganada. EU NÃO TE AMO.
 
—Só o fato de você ficar essa noite comigo, já é o suficiente,meu amor!  Vou deixar você a sós, pode beber seu suco, não se preocupe, não tem veneno nem nada  do tipo.
 
 Antonella sai da sala, indo a seu quarto. Luis Fernando  se dirige ao quarto  e esbarra em Alonso.
 
— Quero ver meu filho!
 
Alonso ri com cara deboche.
 
— Seu filho está dormindo, não verá nada.
 
— Quanto quer em dinheiro para  entregar meu filho? Dou-te o que quiser, basta falar.
 
Alonso fica interessado, passa as mãos em seu queixo olhando para Luis Fernando.
 
 ..............♡♡♡♡♡♡♡♡♡...............
 
Na casa de Francini.
 
Francini está deitada em sua cama, Gaby a seu lado.
 
— Mamãe, a policia já está interada sobre o desaparecimento do meu irmão. Alguns deles, foram atrás de Giovana e da Antonella.
 
— Seu irmãozinho é inocente, não fez mal nenhum, que culpa ele tem para estar passando por isso? Deve estar sentindo nossa falta, filha.
 
— Tenho certeza  que essa louca da Giovana  mandou raptar ele para se vingar de mim, mamãe. Mas isso não vai ficar assim, falei com Miguel, ele é policial e vai me ajudar a pegar Giovana e quando a encontrar, vou dar uma surra que irá parar no hospital.
 
— Cuidado, filha! Essa gente é muito perigosa,melhor deixar tudo com a policia  e não se meter com essa gente.
 
—  Não tenho medo dessa Giovana, essa  garota não passa de uma garota mimada  que  faz o que não deve e depois se esconde atrás de seus comparsas,quero ver ela enfrentar alguém de seu tamanho.  Lembro, uma vez,na escola, Giovana  zoou com  minha amiga Isabella e outra amiga nossa,a Flay,jogou ovo que havia levado para a escola e jogou na cabeça dela. Giovana  surtou, esperneou e todos riram dela na escola.
 
— Por que essa garota quer se vingar de você, filha? Você fez algo a ela?
 
—  Já sim, mamãe. Joguei sorvete  na cabeça dela na sorveteria uma vez e no desfile, participei do plano para que o vestido dela rasgasse,  provavelmente ela soube disso e quer se vingar. E, também,  por causa do Diego, ela gosta dele e não aceita que  eu seja a namorada dele.
 
—  Você está mesmo apaixonada por Diego, filha? Ele é  cego, não é?
 
— É sim, mamãe, mas isso  não é nenhum problema  para mim.O importante  é o amor que sentimos um  com o outro. Diego é um cara sincero, fiel, romântico e super fofo. Apegado a família e a tia Meire, minha sogra, sempre quis me ter como nora.
 
— Isso é muito bom, filha! Ter conquistado a sogra,foi  muito importante. Quando seu irmão aparecer, traga Diego aqui em casa junto com  a mãe e irmã dele  para que eu os conheça melhor, gosto muito da Isa, ela é uma menina incrível.
 
—  É sim,mamãe. Isa   é uma menina especial, adoro conversar com ela e jogar  jogos de tabuleiro, ela é sincera e fiel igual ao Diego, sempre disposta a ajudar.
 
—  Me alegro que tenhas amigas tão verdadeiras assim, filha!
 
..................♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡...................
 
No dia seguinte...
 
Era sábado, Meire junto com seus filhos Diego e Isabella,  acordam as 7h30 mim., tomam café da manhã, Meire arruma a casa enquanto que Isabella joga o  jogo: “Qual ė a música” com seu irmão Diego. Não havendo aula de Teatro, pois o filho da Laura, professora de Teatro continua  desaparecido, então Isabella e Diego estavam em casa e jogando enquanto que Meire arruma a casa.
 
Perto do meio dia, Meire e seus filhos, se arrumam e saem para a casa de Lucinda, como combinado com a mesma no dia anterior para um almoço. Meire dirige, Isabella ao lado e a Diego  no banco da frente. Depois de vinte minutos, chegam a casa de Lucinda, descem do carro, Meire tranca e dá  alarme no carro e Meire toca a campainha. Lucinda, abre a porta e, seguida.
 
— Mei... —a abraça. – Diego..Isabella..ai é bom que chegaram!
 
Eles entram.
 
— Lu   minha  amiga..estamos felizes em estarmos aqui. – Diz Meire dando um beijo no rosto da amiga.
 
— Oi  Lu — Diz Diego ao lado de Meire.
 
— Oi Lu estou muito feliz que convidou a gente pra almoçar aqui na sua casa.
 
— Sejam bem vindos! —  Diz diz sorrindo. —  Vamos passar a mesa, minha cozinheira  já vai servir.
 
Ela vão até a  mesa, Meire ajuda Diego a sentar e em seguida ajuda a Isabella  a sentar e Meire senta na cadeira no meio dos filhos.  Lucinda  senta diagonal a Meire.
 
— Essa é minha cozinheira Marinete e também diarista.  — Diz Lucinda  olhando para a cozinheira.
 
—  Olá muito prazer!  —Diz sorri
 
— Muito prazer Marinete, sou Isabella! — Diz Isabella  sorrindo.
 
— Oi Marinete. Sou  Meire, esses são meus filhos Isabella e Diego. Meu filho é cego total e Isabella tem autismo leve e enxerga um pouquinho  apenas de um olho.
 
—  Prazer — Diz Diego.
 
—  Que lindos e sinto muito!
 
Marinete sorri e coloca  o prato de lasanha em cima da mesa. Meire serve Diego  e Isabella, depois se serve. Marinete se retira. Lucinda  se serve.
 
— Então o filho da professora de Teatro apareceu?
 
— Infelizmente  não, amiga,  e agora outra criança desapareceu,  sequestraram na verdade.  Que é o irmão de uma amiga da Isabella e namorada do Diego.
 
—  Nossa! Santo Deus! Como existe gente tão ruim nesse  mundo.
 
— Lu,  eu suspeito de duas pessoas a Giovana e a Antonella elas não valem nada!
 
— Giovana é uma garota que vivia me enganando,  iludindo,  zoando e rindo de mim. Fui muito idiota e bobo em ter acreditado nela. — Diz Diego.
 
— Essas duas precisam de Jesus no coração. Deus está vendo tudo o que estão fazendo e receberão  a lição, merecida.  
 
— E como amiga.  São invejosas e  não aceitam perder. — Diz Meire dando uma mordida no pedaço de  lasanha.
 
— São duas ordinárias isso sim. — Diz Isabella comendo lasanha.
 
— Enfim, eu creio em Deus e sei que nada de mal acontecerá  com esses meninos. — Diz Meire bebendo um gole de suco de morango. 
 
— Isso mesmo, amiga. Nunca devemos perder a fé. Deus está sempre protegendo a todos. —Diz Lucinda  comendo um pedaço de lasanha.
 
Isabella bebe o suco de morango.
 
—  Que suco gostoso,  amei !Tadinho do João Lucas, ele é tão bonzinho!
 
— Deus é pai e está protegendo  esse anjinho. — Diz Lucinda  limpando a boca  om guardanapo.
 
Diego  termina de comer  a lasanha e toma o suco.
 
—  Mudando  de assunto, essa lasanha estava uma delícia, amiga.
 
—  Obrigada,  amiga Mei.  Mas foi Marinete quem fez, ela é ótima. Ela já vai trazer a sobremesa.
 
Marinete entra com o prato de pudim de leite, coloca  em cima da mesa.
 
— Espero que gostem!
 
— Você é uma cozinheira  de primeira,   Marinete! — Diz Lucinda  bebendo mais um gole de suco.
 
Meire serve um pedaço de pudim de leite a Isabella e a Diego.
 
— Que delicia essa comida está ótima! — Diz Isabella bebendo o suco de morango.
 
— Espero que goste do pudim, querida! Marinete faz um pudim de leite formidável.
 
Meire e Diego comem um pedaço de pudim.
 
Após todos comerem, levantam, Meire segura da mão de Isabella e Diego, vai com Lucinda até a sala. Sentam no sofá. Isabella senta no colo de Meire, Diego  ao lado e Lucinda  a frente.
 
Meire conta a amiga sua história depois que encontrou  Isabella   e a adotou. Conta, todas   as particularidades de Isabella: o que viveu na escola, com  os vizinhos, infância depois dos sete anos, sua seletividade  alimentar  e Meire  sempre ajudou  Isabella  com muito amor, carinho e paciência, sem tirar a atenção com Diego.  Sempre conseguiu  dar muito amor, carinho e atenção para Isabella e Diego. Esse amor, será para sempre e Meire sempre cuidará  dos dois, com muita dedicação, afeto e carinho. Amor de mãe é incondicional  e para sempre.
 
........................♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡......................
 
Enquanto que Marcelo e Flávia entram no cinema do shopping,  Cláudia os vê entrar e se encontra com uma amiga na praça de alimentação.
 
— Cláudia, que bom te encontrar. Como está?
 
— Péssima, Sandra! Meu Marcelo me trocou por uma mulherzinha  com cara de sonsa!
 
— Ele tem namorada então? Olha amiga, acho melhor desistir do Marcelo e partir para outra, não fique se humilhando por alguém que não te ama e te despreze. Se valorize!
 
— Eu nunca vou desistir do Marcelo. Não vou deixar ele para aquela Flávia. Marcelo, voltará a ser meu, custe o que custar, nem que seja preciso  dar um fim naquela mulher, mas  Marcelo voltará a ser meu.
 
— Acho que você perderá seu tempo.
 
— Sandra! Que  espécie de amiga você é? Deveria estar me apoiando e não dizendo  para Marcelo ficar com outra mulher.
 
— Sou sua amiga sim, por isso estou te  aconselhando a não se humilhar por um homem que não te ama Enem te valoriza.
 
— Eu amo Marcelo  e você sabe muito bem que  não desisto do que quero. Você  tem que me ajudar. Diga-me uma coisa, seu irmão, ele saiu da cadeia, não é?
 
— Sim, o Leôncio sim, mas continua bebendo. Não está pensando em  pedir ajuda a ele, não é?
 
— Claro que sim,Leôncio pode me ajudar a separar Marcelo da Flávia, então terei Marcelo só pra mim!
 
........................♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡......................
 
Laura está deitada no sofá do quarto de Vitinho,  quando Maria entra no quarto com o menino no colo.
 
— Filha ...olha quem está aqui!
 
Laura olha e vê o filho nos braços de Maria, levanta rápido e vai até ela...
 
Continua...
 

Laços do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora