Em uma ensolarada manhã de sábado, Meire se preparava para um dia cheio de compromissos. Com um sorriso no rosto, ela leva seu filho Diego até a casa de sua namorada Gaby. Diego estava animado para passar o dia com Gaby.
Logo em seguida, Meire levou sua filha Isabella até a casa de sua madrinha Katina. Ao chegar, Isabella foi recebida por Katina com um forte abraço, demonstrando todo o carinho que tinha por sua afilhada. A presença de Isabella era sempre motivo de alegria para Katina.
Enquanto Katina abraçava Isabella, Karina, neta de Katina, também se aproximou com ternura. Elas eram grandes amigas e adoravam passar tempo juntas e continuar escrevendo um livro juntas. Karina estava animada em ver Isabella novamente e não conseguia conter sua alegria.
Meire volta para casa.
Katina, com um brilho nos olhos, olha para Isabella e diz:
— Minha afilhada querida, estou tão feliz em te ver. Você sempre traz alegria para o meu coração. Venha, vamos passar um dia maravilhoso juntas.
Isabella sorri e abraça Katina com carinho. Ela se sente amada e acolhida na casa de sua madrinha. E a presença de Karina ao seu lado só tornava o momento ainda mais especial.
Karina, emocionada, diz:
— Amiga, que bom ver você. Estava com saudades. Vamos aproveitar cada segundo juntas e continuar a escrever nosso livro para a tia Meire.
Isa sorri.
— Amo muito vocês madrinha kat ,Ka claro prima vamos fazer nosso livro e jogarmos jogo de tabuleiro.
— Sim, amiga! Eu ganhei um novo jogo de tabuleiro. Se chama Perfil. O jogo funciona da seguinte maneira: A cada rodada, uma carta com um perfil de uma personalidade secreta é sorteada. Depois, os jogadores recebem dicas sobre o perfil secreto em questão durante a sua rodada. Quanto menos dicas você utilizar para acertar, mais pontos irá ganhar!
— Ontem Katina e eu ficamos até tarde jogando.
—Verdade,vó!
— Que legal prima!! Vou amar jogar com vocês vamos?
— Vamos jogar sim, prima! Antes vamos terminar nosso livro. Vó depois você vai revisar, não é? — Pergunta pegando no notebook.
— Claro que sim, minha querida. E aquele seu amigo o Giovani, fará a arte do livro.
—Sim vó. Em falar no Gi, prima acredita que o Giovani sofreu homofobia dos próprios pais. Eles não aceitam a orientação sexual dele.
— Nossa amiga não acredito! O Gi não merecia isso!
— Concordo, amiga! Ele até saiu de casa, ele e o Alex alugaram uma casinha pra eles.
— É o melhor mesmo, estes pais ainda vão perceber o que fizeram com o próprio filho. — Diz Katina.
Isa senta no colo de Katina, Karina ao lado e abre o notebook.
Isa abraça katina.
— Saudades que eu estava de você madrinha.
Katina abraça Isa com carinho e ternura.
— Eu também estava com saudades de você, minha princesa!
— Amiga, você vai ao casamento da Vivi e do Max daqui a dois dias? Eu queria ir, mas, não tenho vestido apropriado pra ir.
— Eu vou prima, quer que eu te empreste um vestido?
— -Eu quero sim, amiga. Amanhã vou a sua casa e experimento o vestido. Agora vamos começar a escrever o livro para sua mãe.
Karina e Isabella escrevem juntas o livro para Meire enquanto que Katina observa e abraça Isa com carinho em seu colo.
..........♡♡♡♡.........
Em outra localidade.
Giovana e Martin se encontraram em um belo parque, cercado pela natureza exuberante. O clima estava perfeito, e uma sensação de expectativa pairava no ar.
Giovana, com um sorriso nervoso no rosto, segurou a mão de Martin e o levou para um cantinho tranquilo do parque. Seu coração batia acelerado, mas ela estava determinada a compartilhar seus sentimentos com ele.
— Martin, desde o momento em que te conheci, minha vida mudou completamente. Você trouxe luz e alegria para o meu mundo. Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você.
Martin olhou para Giovana, seus olhos brilhando de curiosidade e antecipação.
— Gio, você também trouxe uma nova perspectiva para minha vida. Sua presença é como um raio de sol em dias nublados. Eu me sinto tão feliz e completo ao seu lado.
Giovana respirou fundo, reunindo coragem para expressar seus verdadeiros sentimentos.
— Martin, eu não quero mais viver sem você. Você é meu melhor amigo, meu confidente e meu amor. Eu quero estar com você em todos os momentos, compartilhar sonhos e construir um futuro juntos. Martin, você aceita ser meu namorado?
Martin ficou surpreso por um momento, mas logo um sorriso radiante se formou em seu rosto.
— Gio, eu esperei por esse momento desde o dia em que te conheci. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Sim, eu aceito ser seu namorado, com todo o meu coração.
Giovana sentiu uma onda de felicidade e emoção tomar conta de seu ser. Ela se aproximou de Martin, seus olhos brilhando de amor, e suavemente tocou seus lábios em um doce e delicado beijo.
Naquele momento, o mundo ao redor desapareceu, e eles se perderam na magia do primeiro beijo. Era como se o universo estivesse celebrando o amor que florescia entre eles.
Quando finalmente se separaram, Giovana e Martin se olharam com ternura e admiração.
— Martin, eu nunca me senti tão feliz e completa como me sinto agora. Obrigada por aceitar meu pedido e por ser o meu amor. Eu te amo muito.
— Gio, meu amor, eu também te amo além das palavras. Você é a pessoa que preenche todos os espaços vazios em meu coração. Estou ansioso para viver cada momento ao seu lado.
E assim, Giovana e Martin começaram uma nova jornada juntos, envoltos no amor que os unia. O parque se tornou um símbolo de seu amor, um lugar onde a felicidade e a conexão floresceriam a cada encontro. Eles sabiam que estavam começando uma história de amor verdadeiro, cheia de aventuras, risos e cumplicidade.
........♡♡♡♡♡.........
Dois dias depois...
A igreja estava decorada com elegância, criando um ambiente acolhedor e romântico para o casamento de Vivi e Max. A música suave preenchia o ar enquanto os convidados aguardavam ansiosamente a entrada da noiva.
No momento esperado, a música mudou para uma melodia especial, anunciando a entrada de Vivi. Ela caminhava pelo corredor, radiante em seu vestido de noiva, com o braço entrelaçado ao de seu pai, Heriberto. Os olhos de todos estavam fixos nela, admirando sua beleza e felicidade.
Enquanto Vivi avançava em direção ao altar, seus amigos Gaby e Diego, que eram padrinhos da noiva, sorriam com orgulho e emoção. Eles estavam ali para apoiar Vivi em seu grande dia, celebrando sua amizade e a união com Max.
Quando Vivi finalmente chegou ao altar, seu pai entregou sua mão a Max, simbolizando a confiança e o amor entre as duas famílias. Max olhava para Vivi com admiração e amor, pronto para embarcar nessa jornada de vida juntos.
O padre começou a cerimônia, conduzindo os votos e as promessas de amor eterno. Foi um momento emocionante, repleto de palavras sinceras e significativas. E então, chegou o momento em que o padre perguntou se havia alguém que se opunha ao casamento.
De repente, Ximena, uma pessoa do passado de Max, se levantou entre os convidados e tentou interromper o casamento. Ela expressou suas objeções, tentando impedir a união de Vivi e Max.
— Max não pode se casar com essa mulher. Eu sou a esposa dele, temos um filho.
Vivi olha para Max chocada e ele desmente.
— Isso não é verdade, Ximena! Nunca me casei com você e muito menos tenho um filho com você. Seguranças, retirem essa mulher daqui.
No entanto, as palavras de Ximena não tiveram sucesso em abalar o amor e a determinação do casal.
Vivi e Max, unidos em sua decisão, permaneceram calmos e confiantes. Eles olharam nos olhos um do outro, encontrando força e apoio mútuo. Com a bênção do padre, eles continuaram a cerimônia, ignorando as tentativas de Ximena de interferir. Os seguranças afastaram Ximena da igreja e a cerimônia prosseguiu. O amor e a conexão entre Vivi e Max brilhavam mais forte do que qualquer obstáculo que tentasse se intrometer em seu caminho.
— Então os declaro marido e mulher! — Afirmou o padre.
Vivi e Max se beijam apaixonadamente. A igreja se encheu de aplausos e alegria, enquanto os recém-casados caminhavam pelo corredor, prontos para começar uma nova fase de suas vidas juntos.
Após a cerimônia, todos foram ao salão de festas, onde os convidados cumprimentaram os recém-casados.
Isabella se aproximou com sua mãe Meire e Lucinda, namorada de sua mãe, junto com seu irmão Diego e sua cunhada Gaby.
— Parabéns, Vivi e Max! Desejamos que sejam muito felizes - — Disse Meire, de mãos dadas com a namorada Lucinda.
— Parabéns, amiga! Max, desejo toda felicidade do mundo para vocês — Diz Isabella.
— Obrigada, amiga! Obrigada, dona Meire — Responde Vivi.
— Obrigado, Isa! — Responde Max, abraçando Vivi por trás.
— Amiga, parabéns. Alejandro Maximiliano, espero que faça minha amiga feliz, senão vai se ver comigo -— Alerta Gaby.
— Pode deixar, farei a Vivi muito feliz.
— Parabéns! — Diz Diego.
Após os cumprimentos calorosos de Meire, Lucinda, Isabella, Diego e Gaby, os recém-casados Vivi e Max agradeceram com sorrisos radiantes. Eles sentiram-se abençoados por terem amigos tão amorosos ao seu redor.
Meire, Lucinda, Gaby e Diego sentam-se em uma mesa, enquanto o garçom serve salgadinhos de legumes e coquetel de morango. Giovana e Martin se aproximam.
— Oi, amiga, eu adorei o vestido. Serviu perfeitamente em mim - — Diz ela.
Isabella sorri.
— Oi, amiga. Você está linda. Fico muito feliz que serviu. Senta aqui - — Diz Isabella.
— Deixa eu te contar a novidade! — Ela olha para Martin e segura a mão dele. -— Martin e eu...estamos namorando.
Isabella bate palmas.
— Jura??? Aaaaah, fico muito feliz. Parabéns!
— Obrigada, amiga!
— Você merece ser feliz, Giovana! — Diz Meire.
Isabella senta no colo de sua mãe Meire, come os salgadinhos de legumes no colo de sua mãe.
Todos seguem conversando animadamente. Gaby segura a mão de Diego e levanta, o guiando até a pista de dança, já que Gaby não conseguiu perdoar sua irmã Gaby por todo o mal que fez, mas Diego tenta fazê-la refletir.
Enquanto Gaby e Diego dançam.
— Meu amor, não achas que está na hora de você perdoar a Giovana. ela é sua irmã.
Gaby suspira.
— Diego, eu entendo que ela seja minha irmã, mas o que ela fez foi muito doloroso. Ela magoou profundamente a minha família e você, ainda estou tentando lidar com isso.
— Eu entendo a sua mágoa, meu amor, mas o perdão é uma forma de libertação. Não estou dizendo que você precisa esquecer tudo o que aconteceu, mas perdoar pode trazer paz para o seu coração.
Gaby olha para Diego com tristeza.
— Eu sei que você está certo, Diego, mas é difícil. Giovana quebrou a confiança. Ainda sinto uma mistura de raiva e tristeza quando penso nisso.
— Eu entendo, Gaby. Leva tempo para curar as feridas emocionais. Mas acredito que, se você der uma chance à Giovana, talvez vocês possam reconstruir a relação de vocês aos poucos. Ela também está tentando mudar e aprender com os erros.
Gaby reflete por um momento.
— Talvez você esteja certo, Diego. Acho que é hora de eu tentar perdoar e dar uma chance para a minha irmã. Mas será um processo, e não posso prometer que será fácil.
— Eu estarei ao seu lado, meu amor, apoiando você em cada passo desse processo. A família é importante e, mesmo com as dificuldades, acredito que podemos superar isso juntos.
Gaby sorri emocionada.
— Obrigada, meu amor. Eu sou muito grata por ter você ao meu lado. Vamos dançar e aproveitar essa noite especial, e depois, vou conversar com a Giovana.
Diego e Gaby continuam a dançar, envolvidos em um abraço caloroso. Enquanto a música toca, eles encontram conforto e força um no outro, eles se beijam apaixonadamente.
Enquanto isso, Isabella, sentada no colo de Meire, observa a cena com um sorriso no rosto. Ela está feliz em ver seu irmão e sua amiga se apoiando mutuamente, sabendo que o amor e a união são fundamentais para superar qualquer obstáculo.
A festa de casamento estava em pleno andamento, com música animada, dança e risadas preenchendo o salão. Vivi e Max abriram a pista de dança com uma coreografia especial, encantando a todos com sua harmonia e cumplicidade.
Enquanto os convidados se divertiam e celebravam, Meire se levanta com Isabella e segura das mãos da filha e diz com emoção:
— Vem, filha, vamos dançar juntas e depois danço com você, mi amor! — Diz olhando para Lucinda.
— Claro, mi amor!
— Vamos, mamãe!
Isabella sorri para a mãe, sentindo-se profundamente tocada por suas palavras. Ela abraça Meire com carinho, agradecendo por todo o apoio e amor incondicional que sempre recebeu.
Enquanto a festa continuava, Meire e Isabella se juntaram aos outros convidados na pista de dança, dançando e celebrando a alegria do casamento de Vivi e Max. A energia contagiante do amor e da felicidade encheu o salão, criando memórias preciosas para todos.
A pista de dança estava iluminada e cheia de alegria. Enquanto todos dançavam ao som da música romântica, Gaby e Diego se encontram no meio da multidão. Gaby, com um brilho nos olhos, segura a mão de Diego.
— Diego, você quer casar comigo?
— Gaby, você é a pessoa mais incrível que já conheci. Mas eu sou cego, e às vezes me sinto inseguro sobre o que o futuro reserva para nós. Será que serei capaz de te fazer feliz?
Gaby olha nos olhos de Diego, transmitindo amor e confiança.
— Diego meu, eu te amo exatamente como você é, e sua cegueira não muda isso. Eu não me importo com o que os outros pensam ou com os desafios que possamos enfrentar. O amor que sinto por você é mais forte do que qualquer obstáculo. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
As palavras de Gaby tocam profundamente o coração de Diego. Ele percebe que o amor de Gaby era genuíno e verdadeiro, e que juntos eles poderiam superar qualquer dificuldade.
— Meu amor, você me enche de coragem e esperança. Eu quero passar o resto da minha vida com você, enfrentando os desafios juntos. Aceito me casar com você, eu te amo.
Gaby o olha e o beija. Os dois permanecem se beijando apaixonadamente ao som de uma linda música romântica.
No final da noite, quando a festa chega ao fim, Vivi e Max se despediram dos convidados com abraços e sorrisos. Eles estavam emocionados e gratos por todo o amor e apoio que receberam.
Enquanto se dirigiam para o carro que os levaria para o aeroporto, Vivi e Max olham para trás, admirando a cena do salão de festas iluminado e cheio de felicidade. Eles sabiam que estavam começando uma nova jornada juntos, cheia de amor, aventuras e cumplicidade. Os dois embarcam em uma viagem a Madrid-Espanha na lua de mel.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do coração
FanficIsabella perdeu os pais quando era criança, mas encontrou uma nova mãe aos sete anos e com ela, vive feliz, cheia de sonhos e felicidade e irá mostrar a todos que o mais importante são os laços do coração.