22

13 1 2
                                    

Semanas depois
Francini e seus filhos estavam felizes juntos com Estêvão, pai da Francini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas depois

Francini e seus filhos estavam felizes juntos com Estêvão, pai da Francini. Embora Francini  estava triste por causa de sua outra filha que foi tirada  de perto dela quando a criança tinha dois anos de idade, mas Francini já se confirmou com a perda  de sua filha mais velha, mas Gaby não, tinha esperanças de que sua irmã seria encontrada, pois a garota  sente em seu coração que sua irmã está viva e em algum lugar desse país ou mundo. Murat junto com outras pessoas estão fazendo o possível e impossível para  descobrir o  paradeiro de Lorena, que se estiver viva, provavelmente  esteja com outro nome. Tudo que se sabe, é que a garota esteja com 22 anos.

Flay terminou o namoro  com Marcelo. O rapaz era muito ciumento. Não permite  que Flay converse  com outros rapazes e isso deixa a moça muito chateada, pois Flay não gosta que  ninguém pegue em seu pé ou que tenha cenas de ciúmes. Leôncio está cada vez  mais próximo de Flay. Conversava com ela todos os dias e buscava no trabalho todos os dias, deixando em casa. Flay, aparentemente  estava feliz, mas no fundo, tem receio de um relacionamento  e se decepcionar,  pois Flay sofreu uma traição  no passado. Flay estava confusa em relação a seus sentimentos. Leôncio, por mais seja um homem que, para algumas pessoas não seja de confiança,  perto de Flay, se tornava um homem diferente, isto é, mais amoroso , carinhoso  e sincero.

Passa-se alguns dias,  Murat  e Karina descobriram  parte do passado de Antonella e Vânia através das investigações  que vem fazendo a semanas. As duas são amigas desde muito tempo, elas  participavam junto com dois amigos do tráfico infantil, sequestraram  bebês até dois anos e vendiam para outras famílias. Vânia, se passava como babá, para trabalhar em casa de famílias, depois que já conhecia  bem a casa e a família, mandava matar os pais da criança que cuidava e, assim, sequestrava  a criança para ser vendida.  Murat ainda não descobriu  o que aconteceu  com a filha mais velha de Francini,  estava em processo de investigação  e ele não desistirá da missão até saber o que aconteceu  com Lorena.

Voltando  ao tempo presente,  na casa de Meire,  ela está na sala com Lucinda, Diego  e Isabella, estão jogando  Banco Imobiliário, Isabella sentada no colo de sua mãe  Meire, quando o telefone  toca. Lucinda  levanta e vai atender.

— Alô!

— Oi! Sou eu Katina! 

— Oi Katina, aconteceu  alguma coisa?

— Estou ligando para avisar que Murat descobriu  parte do passado de Antonella e Vânia. Estamos  indo a casa de uma senhora que,  foi patroa da Vânia, mas só para deixar vocês a par.

— Pode dizer, Katina! Que aviso a Mei,

— Antonella e Vânia, faziam parte do tráfico infantil. Sequestravam  bebês para vender para outras famílias. Vânia, aceitava trabalho de babá, depois que conhecia a família,  mandava matar os pais da criança e,  assim,  podia  levar a criança  a adoção para ganhar dinheiro.

— Nossa! Essas duas são uns monstros.  Alguma  notícia da irmã mais velha da Gaby?

— Ainda não, mas estamos investigando.  Quando souber mais  notícias, eu aviso.

— Está bem!

Desligam.

Lucinda vai até estão  todos.

— Lu,  mi  amor! Alguma novidade?

— Katina disse que descobriram sobre o passado de Antonella e Vânia. As duas faziam parte do tráfico infantil. Parece que Vânia,  era contratada  como babá, descobria tudo sobre a família e depois mandava matar os pais da criança que ela cuidava.  E, assim, podia levar à criança a adoção, vendendo a outra família.

—Credo! Essas duas são doentes! —  Fala Diego.

— Que horror! Alguma  notícia da filha  mais velha da Francini?

— Ainda  não!  —Diz Lucinda sentando  ao lado de Meire. — Katina  e Murat estão indo agora  a casa de uma senhora,que contratou  Vânia como babá, parece que ela sabe de alguma coisa.

—Espero que descubram  alguma coisa! — Fala Diego.
— Pobrezinha da tia Fran,  já sofreu demais, não merecia passar por outro sofrimento.Essas duas são umas vacas!

— Chamar essas duas loucas de vacas até ofende as vacas, Isa!  Não duvido nada  que Antonella  não tenha sequestrado  Giovana e a obrigado a fazer essas maldades.  — Comenta Lucinda.

—  É bem provável,  mi  amor! 

............♡♡♡♡♡♡...............

Katina e Murat  visitam uma senhora que conheceu Antonella e Vânia. Eles são recebidos  por Ana Sara, empregada da casa e são encaminhados  até a senhora que se chama Amália, mais conhecida  como Lalinha. A senhora tinha uma neta chamada Patrícia, que morava com ela e conseguiu  sua guarda. Lalinha conta tudo que sabe sobre Antonella  e Vânia .

— Eu trabalhei durante anos  na casa da Antonella, soube de muitas coisas na qual fiquei horrorizada. Essa mulher fazia parte do tráfico infantil junto  com uma outra chamada Vania. As duas sequestravam recém-nascidos para a venda, isto é,vendiam os bebês para as famílias no exterior e a Vania, aceitava o trabalho como babá, não  para ajudar e sim para seu interesse. Ela vigiava bem os pais dos bebês e depois mandava matar esses pais, assim, ela podia vender  os bebês para essas outras famílias.

— Que horror! — Responde Katina. — Isso é um absurdo. São psicopatas!

— São mesmo. Antonella nunca gerou nenhum bebê, ela sequestrava crianças recém  nascidas seja para o tráfico ou para trabalhar para ela.

— Então provavelmente  a filha que ela tem, não é dela e sim sequestrada?

— Provavelmente!

— Dona Lalinha, por acaso você sabe se,  algum bebê que essa mulher raptou pertenceu a Francini Lopes? — Pergunta Murat  curioso ao lado de Katina.

— Eu nunca ouvi falar nesse nome,mas provavelmente ela tenha sim sequestrado dessa mulher.Na verdade, nunca  fiquei sabendo nada das mães  dos bebês traficados.

Após descobrirem  sobre o passado de Antonella e Vânia através de Lalinha, Kattina e Murat vão a casa de Meire.  Chegando  no local, tocam a campainha, Lucinda  abre a porta.

— Olá entrem!

—  Oi boa tarde! — Diz Katina de mãos dadas com o marido.

— Olá —Diz Murat

—Oi minha irmã, oi  Murat – Diz Meire com Isabella no colo.

—Oi tia Kath oi tio Murat.

Lucinda  senta do outro lado de Meire, Katina e Murat  sentam.

— Oi madrinha oi padrinho, tem novidades? — Pergunta Isabella.

— Estamos vindo agora da casa de uma senhora chamada Amália, mais conhecida  como Lalinha. Ela nos revelou o passado dessas duas. Resumindo a história, Antonella adotou uma menina, que na verdade, foi sequestrada, mas Amália não sabe quem eram os pais biológicos. — Conta Amália.

— Amália trabalhou na casa de Antonella  há  muitos anos, ela levava criança para casa, só pra humilhar e as obrigar  fazer coisas que ela queria, não eram coisas agradáveis e quando não faziam, ela agredia.  Amália ficava em choque, mas não podia fazer nada, pois precisava  de emprego. Até que um certo dia, Amália conseguiu  outro emprego e fugiu daquela casa. Antonella  não descobriu  para onde foi.  —Conta Murat

— Credo!  Antonella  era uma psicopata!  —Diz Diego

— Então Giovana não é filha  de  Antonella?  —Questiona  Lucinda

— Provavelmente  não seja, mi  amor!

— Que horror gente,ela é completamente louca! —Expõe Isabella.

—Então está provado, Giovana é adotada,  mas por que Antonella  ficou com Giovana e não vendeu?

—Provavelmente  para ela fazer  o que ela quer, mi  amor!

— Então o mau comportamento  de Giovana  está explicado.

— sim maninho ela precisa ser ouvida e de atenção.

— Essa Giovana precisa fazer terapia, pois mesmo que ela não admita s pareça ser forte, ela lá no fundo, sofrer e desconta nas pessoas  para esconder a tristeza. 

— Katina, essa senhora sabe quem eram essas outras  crianças  que Antonella levava para casa?  —Pergunta Lucinda.

—Não, ela só disse que as crianças eram sequestradas,  mas não sabia nada das famílias.

— E não souberam  nada da irmã mais velha da Gaby? —Pergunta  Diego

—Não! Por enquanto  não. Mas estamos investigando. Como fez muitos anos então é difícil descobrir. Teríamos  que investigar  na casa dessa Antonella para saber se existe alguma coisa ou ela mesma confessar.  —Fala Katina

— Muito difícil  essa mulher confessar algo. Até porque pode ter sido essa Vânia que sequestrou  a filha  mais velha da Francini. Ela pode estar até em outro país.

—Sinceramente  é difícil de descobrir!

— Gente que horror essas duas são loucas doentes pra fazerem isso com  crianças e famílias.

—Doentes  é pouco, minha filha! - Diz Meire pegando da mão de Isabella. - Elas são psicopatas  isso sim, ainda bem que Vânia está presa, agora com a essas provas, precisa denunciar Atonella e ela ser presa.

—Pois é mana, mas seria a palavra dela contra a nossa e dá Amália, que não tem provas concretas. — Fala Katina.

Enquanto isso,  tocam a campainha. Meire levanta e abre a porta . Eram Vivi e Alejandro.   Vivi com seus cabelos longos pretos, entra  de  mãos dadas com o namorado Alejandro.

—Oi Vivi! Que bom ver você!

—Oi tia Mei! Oi gente! Esse  é Alejandro,  meu namorado!

—Olá - Fala o loiro de olhos azuis.

— Oi amiga oi Alejandro prazer, estava com saudades de você miga sentem.

Vivi e Alejandro  sentam.

Meire senta entre Katina e Lucinda, Isabella vai para o colo de Meire.

—E as  novidades? Soube que o irmãozinho da Gaby voltou pra casa!

— Voltou sim, mas agora estamos investigando  sobre o passado da Francini. Ela teve outra filha, foi sequestrada com dois anos de idade. Chamava-se Lorena, mas foi dada como morta e o pai das filhas sumiu misteriosamente. - Conta Meire com Isabella no colo.

— Sério? Coitada!  —Responde Vivi

— E Murat e eu descobrimos  que Antonella sequestrou  Giovana. Antonella e Vânia, a antiga babá da Isa, pertenciam  ao tráfico infantil, sequestravam  crianças para venda. Vânia, era contratada como babá, mandava matar os pais  das crianças  que ela cuidava só para  vender as crianças  para outras famílias.  —Conta Katina.

—Nossa!  —Fala Vivi surpresa.  —Essas duas são loucas!

—São psicopatas,  Vivi!—Expõe Diego.

— Graças a Deus essa Vania tá presa agora precisa pegar Antonella. —Responde Isabella.

— Essa Antonella  é muito estranha.  Tem problemas mentais e concordo  com o Diego,  uma psicopata.  Tem provas que ela cometeu todas essas  maldades?

—Tem uma testemunha que sabe sobre os crimes dessa mulher. Uma senhora chamada Amália. Ela está  disposta a depor contra essa  mulher. — Comenta Katina.

—Espero que coloquem essa mulher na cadeia. — Diz Vivi

—Eu não sei como são os rostos das pessoas, mas a Isa disse que Antonella é  muito feia!

— Bota feia nisso maninho, ela pior que uma bruxa má de conto de fadas de tão ridícula.

— Também acho!   Parece que fez tanta plástica que ficou  deformada. — Comenta Vivi  ao lado de Alejandro.

Vivi e Alejandro  conversam com Katina, Murat, Diego, Isabella, Meire e Lucinda.  Isabella sentada no colo de sua mãe  Meire. Decidem jogar uma  partida de Verdade ou Desafio.

Continua..

Laços do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora