20

11 1 2
                                    


—  Maman maman..

João Lucas   sobe no colo de Francini e a abraça.

— Maman.

—  Isso é um sonho? Estou sonhando? — Pergunta  Francini  chorando e segurando  as mãozinhas  de João Lucas.

—  Não está sonhando, mãe! Ele voltou. Uma moça trouxe ele.

Francini  abraça  o filho  e começa a chorar.

— Meu filhinho!  — Diz ela chorando  abraçada  em João Lucas  em seu colo.

— Meu irmão está aqui, graças a Lili,  mãe!

— Não podia permitir que esse lindo menino continuasse sofrendo  e vocês também. — Diz Lili a frente delas.

Francini  olha para  Lili com João Lucas no colo e abraçada  nele e diz:

— Muito obrigada,  Lili! Não tenho palavras  para te agradecer!

— Não precisa me agradecer, foi um prazer trazer ele pra você. Eu sei o quanto doe perder um filho!  —Diz Lili com   lágrimas nos  olhos.

— Você perdeu um filho, Lili? — Pergunta Gaby sentada na cama perto de sua mãe e do irmãozinho.

— Quase isso. É uma longa história que um dia, eu conto!

— Você tem onde ficar, Lili? Trabalha?  — Pergunta Gaby.

— Sou professora de dança e babá!

— Você pode ser babá do meu filho e me ajudar a cuidar dele. Você tem jeito pra lidar com crianças. —  Diz Francini.

— Aceita, Lili!  — Diz Gaby

— Acho que pode ser uma boa, Lili!  — insiste Marcos.

Lili dá um longo suspiro e sorri.

— Claro que aceito! Adoro crianças e esse menino.. — Diz se aproximando  e faz carinho no rostinho  dele. – E um menino adorável, gostei de cuidar dele na casa daquela mulher!

—  Giovana  vai ter o que merece! Juro que farei ela pagar caro pelo o que fez com meu irmãozinho.

— Filha,  não se envolva com essa garota, por favor, não quero que nada de ruim  te aconteça.  — Diz Francini.

—  Não se preocupe,  mãe! Vou pensar em algo que não me revele que fui a responsável dela se dar muito mal pelo o que fez. Mas agora vou avisar a Isa  que meu irmãozinho apareceu. 

Gaby pega o celular e manda mensagem a Isabella:  “Oi amiga..só para te avisar que meu irmãozinho  voltou. Ele já está em casa com a gente. Uma moça chamada Lili nos entregou ele. Outro dia falo como foi tudo.❤😘”

Francini abraça  com carinho João Lucas  em seu colo.

..............♡♡♡♡♡♡♡...............

Luís Fernando  chega a casa fala com Maria e ele  aí até Laura que estava no quarto de brinquedos  com Vitor.

—  Amor!

Laura olha e levanta.

— Luis Fernando.. estavas com Laura?

Luis Fernando  se aproxima  e a abraça.

—  Ela me prendeu,  amor! Me dopou  e dormi, quando acordei estava sem roupa, não entendi nada, mas juro que não fiz nada, pelo contrário,  tentei enforca-la, mas aquele comparsa dela apareceu e como ele deixou a porta aberta eu fugi. Eu jamais trocaria você por aquela doente. Eu te amo
.
— Recebi umas fotos suas com ela.

Laços do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora