31

12 2 2
                                    

Marcelo atira em direção a Leôncio, mas Flay o defende e se atravessa na frente, sendo atingida pelo tiro na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcelo atira em direção a Leôncio, mas Flay o defende e se atravessa na frente, sendo atingida pelo tiro na barriga. Leôncio a segura e a abraça.

— Amor..

— Filha.. — Diz Bia indo até a filha.

Marcelo olha a  ex-namorada sendo atingida pelo tiro, se joga no chão. Dois policias que estavam na esquina, presenciaram a cena e se aproximam e algemam Marcelo.

— Vimos tudo, você está preso!

Marcelo não fala nada, é levado pelos policiais a delegacia. Uma ambulância é chamada e Flay levada ao hospital. Leôncio e Bia Falcão acompanham na ambulância.Chegando, Flay é levada a sala de cirurgia para a retirada da bala. Bia e Leôncio aguardam na recepção.

— Se Flay morrer, eu mato aquele imbecil! — Expõe Leôncio.

— Minha filha é forte, ela vai sobreviver, tenho fé no Senhor,de que vai! — Diz Bia sentando em uma cadeira.

— Aquele tiro era para mim...ela me salvou..

— Sim, minha filha te ama,Leôncio e quando minha filha acordar, ela vai te perdoar. Flay me contou o que aconteceu ontem na festa. Ela estava indo até a sua casa para falar com  você.

— Sério?

— Sim! Minha filha te ama e te perdoou. Leôncio,confie em Deus, tudo vai dar certo. O que foi traçado por Deus,ninguém consegue impedir  que aconteça.

........♡♡♡♡.....

Horas depois, o médico chamado  Teodoro aparece.

— Parentes da Flávia  Falcão?

Bia Falcão  e Leôncio levantam.

— Sou a mãe e ele é o noivo! Como minha filha está? — Pergunta Bia ao lado de Leôncio — Felizmente a bala pegou de raspão. Conseguimos retirar a bala. Flávia se encontra consciente e fora de perigo.

Bia e Leôncio se abraçam e respiram aliviados.

— Graças a Deus. Podemos vê-la, Dr? — Pergunta Leôncio.

— Claro! Acompanham-me!

Leôncio e Bia Falcão acompanham o médico até o quarto onde Flay foi levada. A moça está deitada, no soro, o noivo e a mãe entram, se aproximando.

— Filha! — Diz pegando de sua mão.

— Mãe! — Olha Leôncio. — Oi Leôncio!

— Meu amor...graças a Deus está bem, não imagina susto que me deste quando foi atingida. Aquele tiro era para ser para mim.

— Não resistiria te perder. Mesmo com tudo o que aquela mulher contou, amo você e percebi  que não  vou desistir do que amo,  quero escutar meu coração. Leôncio, me diga: você  quer  ficar comigo para o resto da sua vida e me respeitar?

— Claro, meu amor. Tudo o que mais quero nessa vida. Eu errei sim em ter feito aquele acordo com Cláudia, mas isso foi antes  de te conhecer. Agora meu sentimento por você é verdadeiro  e sincero,  tudo o que desejo é que seja feliz  e eu queria ser essa pessoa: te amar e te fazer feliz. Pelo menos tentar. Será que sou capaz? Se você disser que não me quer mais, vou entender e respeitar.

Flay olha Leôncio nos olhos que brilhavam,segura da mão dele.

— Eu acredito em você,amor! Seu olhar não mente e percebo que está sendo sincero. 

Leôncio se aproxima e a beija. Ela retribui e Bia Falcão sorri.O médico, sorri e se retira.

........♡♡♡♡.....

No dia seguinte

Isa  estava  na sala com sua mãe Meire, seu irmão Diego  e Lucinda.  Diego estava  tocando  violão, uma nova canção  que compôs em sua cabeça, Isa escuta no colo de sua mãe Meire. Quando  de repente, o telefone toca. Lucinda atende, era Katina informando  que Francini  e Giovana tinham acabado de fazer o exame de DNA, pois se tinha  suspeitas de que Giovana  era a Lorena e as duas queriam saber a verdade. Katina  conta tudo a Lucinda. Após a  ligação, Lucinda  volta  para a sala e Meire pergunta:

— O que minha irmã queria,  mi  amor?

— Ela está com Francini  e Giovana  no hospital  fazendo  exame de DNA. Katina  e  Murat  descobriram  através  do detetive particular que, Antonella  foi a responsável pelo sequestro da filha  mais velha  da Francini. Então estão fazendo o teste  para saber a verdade.

— Nossa! Por essa não esperava. Giovana tem possibilidades  em ser a filha  da Fran? -—Pergunta  Meire surpresa.

— Inacreditável! A Gaby como reagiu?  —Pergunta  Diego.

— E Giovana? Francini?

— Giovana  e Francini  reagiram muito bem, tanto que estão fazendo o exame de DNA, mas Gabrielle  não gostou muito não é está  torcendo  que não seja verdade,pois não aceita Giovana  como irmã depois de tudo o que fez! - Fala Lucinda  sentando no sofá.

— Mas a Gaby precisa entender que a Giovana foi obrigada a fazer tudo aquilo. — Fala Isa.

—  Sim filha! Giovana mudou e muito.  Merece uma segunda chance, mas eu acho que  ela ainda vai repensar e aceitar Giovana como irmã.  Ao contrário  da sua amiga  Flay, filha,que não aceita a irmã nem quer saber dela.

—  Nunca entendi o  porquê a Flay  não gosta da própria irmã e nem a mãe dela não fala da outra filha.  —Diz Diego.

—Eu conheço a  Vitória ela é uma falsa gente. — Diz Isa.

—Vitória  sempre desprezou a mãe, sempre maltratou  e Flay defendia e Vitória agredia a própria irmã.   Filho,  você não sabe, pois quando Isa e eu fomos visitar a Bia na casa dela,  você ficou na escola para cegos, Isa e eu presenciamos uma briga da Vitória com a Bia  e a Flay, foi tenso, a gente não se meteu, pois ficamos em choque e assustadas, depois Vitória saiu e nunca mais a vimos. Isa sentou no colo da Bia e deu carinho e confortou, achei lindo de sua parte, filha  sua atitude aquela vez.

— Eu tinha 13 anos fiquei com dó da tia Bia mamãe.

— A Bia é uma mulher sofrida, ficou viúva quando a Flay  tinha 7 anos e Vitória tinha 11 anos. Você e seu irmão não eram nascidos, filha.  Meu marido e eu fomos ao enterro  do falecido  marido da Bia, enquanto  que a Flay  chorava e consolava  a mãe, Vitória ficava andando  pelo velório, sem derramar  uma lágrima.  E nem sequer ficou ao lado da mãe. O Paulo,meu marido, detestava  Vitória.

—Que horror, mi  amor! Essa Vitória onde está?

— Não se sabe, mi amor. Desapareceu  e ninguém sabe dela.

— Mãe, essa mulher tem o mesmo nome da mãe da  Vivi, não é? — Questiona Diego

—Sim, filho! Mas a Victória é completamente  diferente  dessa Vitória.  Além da diferença  de uma letra no nome.

— Certeza mamãe a  Vick é muito legal. —  Diz Isa.

—E simpática, filha!

........♡♡♡♡♡......

Semanas depois

Finalmente o exame de DNA  fica pronto. Katina acompanha  Francini  para buscar os resultados. Gaby  fica em casa, não queria ir ao hospital. Giovana também ficou no apartamento  de Judith e Carla, pois  Antonella estava procurando por ela e enquanto a megera não fosse presa, queriam proteger Giovana. Francini  abre o envelope assim que recebe do médico. Ao olhar o resultado dos exames,  ela dá um sorriso e diz:

— Minha Lorena! Encontrei  a minha filha!  —Diz emocionada e  abraçada Katina

—Parabéns, Fran!  Você merece ser feliz.

—Quero agora contar a minha filha, mas antes vou comprar umas flores  a ela. Me acompanha?

— Claro, Fran, mas antes vou fazer una ligação.

Katina pega o telefone e liga para sua irmã. Meire atende o celular com Isa no colo.

— Oi minha irmã...sério? Aaah que maravilha...está bem, obrigada por me avisar.  —Desliga.

— O que sua irmã disse, mi amor?  —Pergunta  Lucinda

— Katina disse que Fran acabou de pegar os exames de DNA..

— E qual o resultado, mãe?

— Positivo! Giovana  é mesmo filha biológica da Francini.

—Ah que maravilha mamãe a Gio merece uma mãe como Fran. — Diz Isa.

— E  a Gaby, mãe? Como reagiu?

—Não sei, filho! Sua tia não falou nada. Agora Fran e a Katina  estão indo ao apartamento  da Judith  e Carla para dar a notícia a Giovana. Filho, você poderia falar com a Gaby depois e convencer que Giovana mudou e tudo o que fez foi a mando de Antonella.

— Vou tentar,  mãe!  Amanhã me deixe na casa da Gaby.  — Expõe Diego. 

Continua...

Laços do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora