37

9 2 0
                                    

Dias depois
Meire e Lucinda estão com Isabella e Diego  na sala, com a cachorra Lola, quando recebem a visita de Irene e seus filhos Daniel e Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois

Meire e Lucinda estão com Isabella e Diego  na sala, com a cachorra Lola, quando recebem a visita de Irene e seus filhos Daniel e Murilo.

Lucinda abre a porta e eles entram até a sala.

— Olá sejam bem vindos!  —Diz Lucinda.

—  Oi Lucinda! Estes são meus filhos Daniel e Murilo.  — Diz Irene

—  Oi Irene! Muito prazer, Daniel e Murilo. Eu sou Meire e estes são meus filhos Diego e Isabella.

—  Olá! — Diz Daniel

Lola abana o rabo para Daniel,.lambendo as mãos dele que faz carinho.

Murilo abana

— Olá! Olá!

— Bem vindos!  — Diz Diego

Isa sorri

— Oi Irene, oi Murilo,oi Daniel muito prazer, sou Isabella eu tenho autismo leve, baixa visão e amo jogo de tabuleiro.

— Murilo também adora jogos de tabuleiro, não é meu filho?

Todos sentam.

—  Sim...eu tenho vários. Qual o seu preferido, Isabella? E ganhei um ontem super legal..se chama Volta ao mundo e tenho outro que é Casa dos artistas. São meus preferidos.

— Nossa que legal Murilo eu amo Verdade e Desafio, banco imobiliário,xadrez, UNO.  Você poderia me ensinar jogar seus jogos? Estou curiosa pra saber.

Murilo bate palmas e sorrir.

— Claro, amanhã quero vir e trazer todos meus jogos. 

— Então Murilo o que você gosta de fazer mais? — Pergunta Meire

— Eu gosto de desenhar e criar histórias em quadrinhos. Gosto de mangá.

— Que legal!  Eu vou adorar jogar com você.

Isa sorri.

— Acho lindo quem sabe desenhar, a minha mãe desenha muito bem, não é, mamãe?

— Desenhar não, sou péssima, prefiro escrever! Quem desenha bem é a Lu, não é meu amor?

— Sim, eu gosto de desenhar.

— Aliás, foi a Lu  quem fez aqueles desenhos que mostrei aquele dia.  — Diz Meire

— Quero ver! Eu trouxe meus desenhos e histórias em quadrinhos.  — Diz Murilo

— Ah quero ver!

Irene abre a pasta e mostra o desenhos de Murilo e histórias em quadrinhos.

— Meu Deus que lindos!!! Amei os seus desenhos Murilo.

— Seus desenhos são lindos, querido! - —Diz Meire com Isabella no colo.

—  Você tem muito talento, Murilo.  —Diz Lucinda

Meire descreve os desenhos de Murilo a Diego.

—  Meus  filhos também tem talento..Diego  toca violão e Isa toca teclado, tocam muito bem.

— Que legal! Admiro muito quem toca um instrumento. Eu não sei tocar nada.

E assim, todos seguem conversando sobre vários assuntos, Isa toca teclado e Diego  toca violão  para Irene e os filhos.

Murilo bate palmas muito feliz.

..........♡♡♡........

Semanas depois.

O sol brilhava no horizonte enquanto Mônica se preparava para o seu casamento na praia. A brisa suave do mar acariciava seu rosto, trazendo uma sensação de calma e serenidade. Ao lado dela, seu pai Franco segurava seu braço com orgulho e emoção.

A praia estava decorada com delicadas flores brancas e uma passarela de areia levava ao altar, onde Miguel esperava ansiosamente. Vivi e Max, amigos queridos do casal, estavam ao lado deles como padrinhos, irradiando felicidade e amor.

Enquanto a música começava a tocar, a pequena Sofia, uma adorável dama de honra, caminhava com graciosidade pelo corredor, espalhando pétalas de flores pelo caminho. Seu sorriso contagiante iluminava a praia e enchia os corações dos convidados de alegria.

E então, chegou o momento tão esperado. Mônica, deslumbrante em seu vestido de noiva, começou a caminhar em direção ao altar, ao lado de seu pai. Os olhos de Miguel se encheram de admiração ao ver sua amada se aproximando.

Os convidados observavam com emoção enquanto Mônica e seu pai Franco avançavam pela passarela de areia. Cada passo era um passo em direção a uma nova vida, repleta de amor e felicidade.

A cerimônia começou, com as ondas do mar como trilha sonora. O casal trocou votos sinceros, expressando seu amor e compromisso um pelo outro. As palavras tocantes ecoavam pela praia, unindo os corações dos presentes em um momento de profunda emoção.

Finalmente, com um beijo apaixonado, Mônica e Miguel foram declarados marido e mulher. A praia se encheu de aplausos e sorrisos, enquanto o casal caminhava de mãos dadas pelo corredor, irradiando felicidade e amor.

Após o casamento, todos seguem para a festa,  localizado no terraço  de um prédio a beira mar.
Mônica e Miguel são parabenizamos  por seus amigos.

—  Muito obrigada pela presença de todos. Estou muito feliz por estarem aqui.  —Diz Mônica.

— Aproveitem a festa e se divertem! — Diz Miguel abraçado em Mônica.

Isabella  se aproxima com Meire e Lucinda, Gaby também  se aproxima com Diego para parabenizar os noivos.

— Parabéns, desejo muitas felicidades!  —Diz Meire

—Muitas felicidades  a vocês!  —Diz Lucinda.

— Parabéns,  Mônica!  —Fala Diego.

— Seja feliz, amiga! Miguel  Faça feliz minha amiga, hein?  —Diz Gaby.

— Parabéns amiga,Miguel, desejo muitas felicidades para  vocês a festa está linda.

— Obrigado! — Diz Miguel  abraçando Mônica.

—  Obrigada, amigas! Vocês são amigas maravilhosas. — Diz Mônica.

Todos sorriem e vão para suas mesas. Em uma mesa, sentam Isabella, Meire,Lucinda, Diego  e Gaby. Servem empadinhas de legumes e coquetel de morango.  Giovana se aproxima com um novo amigo.

— Oi Isa oi gente!  Quero apresentar o Martin, um amigo que conheci semana passada. Martin, estas são Meire e seus filhos Diego e Isabella que é minha amiga, Lucinda, namorada da Meire. Gabrielle, minha irmã.  —Fala Giovana.

— Olá, muito prazer!  —Diz Martin.

Gaby não fala nada e abraça Diego.

Isa sorri.

— Oii amigaa! Que legal!! Muito prazer Martin , sou amiga da Gio.

— Você está linda, Giovana. Muito prazer, Martin.   —Diz Meire.

— Muito prazer! Sentem!  —Diz Lucinda.

Giovana e Martin sentam.

— Como você está? Morando  ainda com Judith e Carla?

— Sim, tia Meire. Eu ajudo elas  com os gêmeos.

—  Que legal!

— Fico muito feliz com isso amiga, você tem muito jeito com crianças A tia Ju disse que você vai fazer pedagogia, é  verdade?

— Sim, é verdade! Eu amo crianças! — Sorri.

E assim, ficam conversando e comendo empadinhas de legumes e tomando coquetel de morango. Isabella no colo de Meire, conversando

.........♡♡♡.......

Mônica e Miguel  dançam juntos na pista  de dança.

— Ay, amor, estou tão feliz! — Diz Mônica,

— Eu também, meu amor. Este é o dia mais especial de nossas vidas. Olhe ao redor, todos estão celebrando conosco. É um momento mágico. —Fala Miguel.

—  Sim, é verdade. Ver todos os rostos queridos que vieram nos prestigiar, dançar com você na pista de dança, é como um sonho se tornando realidade. Estou transbordando de felicidade.

—  Eu também estou radiante de alegria, Mô. Você é a razão de todo esse amor e felicidade em minha vida. Desde o momento em que nos conhecemos, eu soube que você era a pessoa com quem eu queria compartilhar cada momento especial.

— E eu sou grata todos os dias por ter encontrado você, meu amor. Você trouxe luz e amor para minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Você é meu porto seguro.

— E você, Mô, é minha inspiração. Seu sorriso ilumina meu dia, seu amor aquece meu coração. Dançar com você agora, neste momento, é como se estivéssemos flutuando em um mar de amor.

—  Ay amor, você sempre encontra as palavras certas para tocar meu coração. Eu me sinto tão abençoada por ter você ao meu lado. Nossa jornada juntos tem sido incrível, e mal posso esperar para o que o futuro reserva para nós.

—  Cada passo que damos juntos é uma aventura, Mô. E eu estou ansioso para enfrentar todos os desafios e celebrar todas as vitórias ao seu lado. Você é minha parceira de vida, minha alma gêmea.

—  E você é meu amor verdadeiro, Miguel. Nossos corações batem em sintonia, nossos sonhos se entrelaçam. Eu te amo além das palavras, e hoje, neste momento mágico, meu coração transborda de gratidão por ter você como meu marido.

—  E eu te amo além das estrelas, meu amor. Você é minha felicidade, minha razão de viver. Vamos dançar juntos, celebrando o amor que nos une e a promessa de um futuro cheio de amor e cumplicidade.

E assim, Mônica e Miguel continuaram a dançar na pista de dança, envolvidos em um abraço apertado, celebrando o amor que os unia. Os dois encostam suas  testas  e se  beijam. Um beijo cheio de paixão  e intensidade.

Continua..

Laços do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora