5 anos depois
Isabella, com 25 anos e Diego, 30 anos. Meire e Lucinda, ambas com quase 80 anos. Muitos acontecimentos ocorreram nesses anos: Gaby e Diego tiveram uma filha, agora com 4 anos e decidiram batizá-la de Vitória. Flay e Leôncio também tiveram um filho, agora com 3 anos, o pequeno Léo. Vivi e Alejandro Maximiliano tiveram gêmeos: Téo e Gigio, com 3 anos. Mônica e Miguel tiveram gêmeas: Isabel e Larissa, com 3 anos. Antonella ficou 3 anos em uma clínica psicológica e depois viajou para os Estados Unidos e nunca ninguém soube nada dela.
Os dois irmãos estão prestes a se apresentarem no Teatro Municipal da cidade. Isa com o teclado e Diego com o violão. Era um sonho se tornando realidade para eles, e eles estavam emocionados com a chance de compartilhar sua música com um público maior.
O Teatro Municipal estava lotado de pessoas ansiosas para ver o talento dos irmãos. Flay e Leôncio estavam na plateia com Léo, estava no colo de Flay; Vivi e Alejandro Maximiliano, estavam com os gêmeos: Téo e Gigio, Giovana e Martin, não tiveram filhos, mas, estavam ansiosos para assistirem a apresentação dos irmãos; Judith e Carla, também estavam presentes com os gêmeos: Benjamin e Bernardo; Laura e Luis Fernando estavam como Vitor, já com 9 anos; Gaby não poderia faltar para prestigiar seu marido Diego, estava ao lado de sua mãe Francini, seu irmão João Lucas, já com 7 anos e sua irmã Giovana e com a filha Vitória na primeira fileira. Meire,também na primeira fileira, orgulhosa de seus filhos, seus olhos brilhando de felicidade.
Isa e Diego subiram ao palco, seus corações batendo de emoção. Eles começaram a tocar, e o teatro se encheu de uma melodia mágica e envolvente. As notas fluíam suavemente dos dedos de Isa no teclado e das mãos de Diego no violão, criando uma harmonia perfeita.
A plateia estava hipnotizada pela música dos irmãos. Eles tocaram com tanta paixão e habilidade que todos se sentiram tocados por sua arte. As pessoas aplaudiam e sorriam, emocionadas com a beleza daquela performance única.
Ao final da apresentação, a plateia aplaude em pé. Meire, a mãe orgulhosa, sobe ao palco. Seus olhos brilhavam de felicidade, ela abraça seus filhos com ternura. Ela olhou para Isa e Diego e, com lágrimas nos olhos, fez uma declaração materna cheia de amor e admiração.
— Vocês foram maravilhosos, meus filhos! — Diz Meire com voz emocionada. — Vocês superaram tantos desafios e mostraram ao mundo o poder da música e do amor. Eu sou a mãe mais sortuda por ter vocês em minha vida. Vocês são uma inspiração para todos nós.
As palavras de Meire encheram os corações dos irmãos de emoção, alegria e gratidão. Eles sabem que tinham encontrado seu propósito na música e que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo. A apresentação no Teatro Municipal foi apenas o começo de uma jornada brilhante e cheia de sucesso para Isa e Diego.
E assim, a família continuou a compartilhar sua música e espalhar alegria por onde passavam. Eles ensinaram ao mundo que, apesar das diferenças e desafios, o amor e a música podem unir as pessoas e criar momentos mágicos que duram para sempre.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do coração
FanfictionIsabella perdeu os pais quando era criança, mas encontrou uma nova mãe aos sete anos e com ela, vive feliz, cheia de sonhos e felicidade e irá mostrar a todos que o mais importante são os laços do coração.