CHONG SEO-YUN
Eu imaginava que algumas coisas indecentes estavam rolando na sala, mas não tinha nada no mundo que me preparasse para cena de Jungkook chupando a ruiva com tanta vontade.
Vê-lo entre as coxas dela me dá até uma comichão e um latejar entre as minhas próprias pernas.
E o mais incrível acontece, a mulher o faz tirar as calças. Jesus amado! O homem é grande pra caralho. Engulo em seco e não consigo desviar a atenção dos dois fazendo um 69 bem desenvolvido na minha frente.
Meu celular toca, fazendo com que a mulher me olhe e saia de cima de Jungkook. Olho a tela do smartphone e vejo o nome de Eun-Woo, tento recusar a ligação, mas os dedos trêmulos me impedem de fazer isso com destreza.
Quero enfiar minha cara num buraco.
Invento uma desculpa de estar com sede e tento sair de perto deles, mas não sem antes olhar a ereção de Jungkook. O homem ainda está duro que nem pedra.
Bato a porta do quarto com força e coloco o copo de água em cima da cômoda. O coração bate tão rápido, que eu sinto que ele pode sair do peito a qualquer momento.
Ouço a mulher dizer algumas coisas alteradas e depois ir embora, irritada. Respiro fundo, decidindo se devo ir lá fora de novo e pedir desculpas, ou ficar no meu quarto, fingindo que não vi uma cena digna de um filme pornô.
A imagem do pau de Jungkook preenche a minha cabeça, mas tento expulsála. Não posso ficar pensando no homem desse jeito. Mesmo que ele pareça saber muito bem o que fazer com aquela língua sacana. Pelas expressões da mulher, achei que ela fosse derreter no sofá enquanto ele a chupava.
Droga!
Que calor. Pego o copo em cima da cômoda e bebo a água toda de uma vez, porque de repente, me deu sede de verdade. Muita sede.
Alterno as vistas do livro aberto em cima da cama que estava lendo, antes de ser interrompida pelos gemidos na sala, e a porta. Será que devo ir lá fora? O melhor seria ficar no quarto, mas acabo fazendo exatamente o contrário.
Caminho até a porta e abro de fininho, silêncio completo. Coloco o pé bom para fora e depois o enfaixado, devagarzinho vou para sala e encontro Jungkook bebendo vinho tinto. Está sentado na parte lateral do sofá, que dá uma vista significativa da cidade através das janelas de vidro da varanda.
Sem saber muito bem o que fazer, sento ao seu lado, tentando não bisbilhotar se a ereção ainda está presente no meio das calças dele.
— Me desculpe por ter atrapalhado — murmuro.
Jungkook balança a cabeça, negando. Bebe mais vinho e não ousa olhar para mim ou dizer alguma coisa.
— É culpa sua, por que não a levou pro seu quarto? — me ouço dizendo.
Deus, eu devia calar a boca agora.
— Não gosto de dividir minha cama — é o que fala, como se isso explicasse tudo, mas a verdade é que não explica nada. E não está parecendo que o homem é um livro aberto. Com certeza, não vou ter outra resposta além dessa. Então, decido amenizar o clima. Ou pelo menos tentar, mas ele é mais rápido e diz:
— Pensei que estivesse dormindo.
Sem conseguir me segurar, eu explodo em uma risada, fazendo Jungkook estudar minhas expressões.
— Não sei se percebeu, mas ela geme alto. É impossível dormir quando acontece um filme pornô do outro lado da porta — depois de articular as palavras, sinto que fui longe demais. — Sinto muito. Não devia estar falando assim da sua namorada — arrisco e espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...