JEON JUNGKOOK
Quando entro no apartamento, dou de cara com Yunni sentada no sofá. Ela tem o notebook nas pernas e alguns livros abertos na mesa de centro. Tento ignorá-la e vou direto para o quarto, mas a garota me intercepta no caminho.
- Você está bem? - pergunta ao notar o sangue no meu terno. Sem aviso prévio, ela pega minha mão entre as suas e encontra mais sangue. - O que aconteceu?
Suspiro.
- Não faça perguntas, Yunni. Não vai gostar de ouvir as respostas.
Ela revira os olhos.
- Você é um enigma pra mim. Não sei se consigo, Jungkook - murmura, buscando meus olhos e isso estala algo dentro de mim.
Tenho ciência que alguém quer ver Seo-Yun morta, e eu vou fazer o possível e impossível para cuidar dela, mas não posso mantê-la aqui, perto de mim, na minha casa. O melhor a se fazer é deixá-la viver a vida como antes de me conhecer.
- Eu sei, Seo-Yun. É melhor você voltar pro seu apartamento. Não pode mais ficar aqui - falo num tom áspero.
Ela franze o cenho e parece ficar irritada com as minhas palavras. Tudo bem, Yunni tem direito de estar assim. Eu estou sendo um cretino de qualquer forma.
- Está me expulsando?
- Não. Estou dizendo que o problema que te manteve aqui foi solucionado - respondo, ríspido.
- O que você fez? - questiona, analisando meu terno sujo de sangue.
Não respondo, então ela começa a falar de novo.
- Eun-woo... - Balança a cabeça de um lado para o outro. - Mason... cadê ele? Onde ele está, Jungkook?
Nossos olhos se cruzam por um longo segundo e me incomoda a forma como isso mexe comigo.
- Como eu disse, o problema foi resolvido. Vá embora, Yunni. Isso é pro seu bem.
Os olhos dela se enchem de lágrimas e eu me sinto tão mal por isso, mas é o melhor. Não posso manter Seo-Yun na minha vida. Ela é pura demais e enquanto eu, estou sujo da cabeça aos pés.
E eu não sei se consigo ficar longe dela, mas preciso tentar.
- O que você fez? - murmura e algumas lágrimas fazem caminho até a sua boca. - O que você fez com ele?
- Não vai querer saber - é o que digo, sentindo um gosto amargo na boca.
Ela aponta com o indicador para o terno sujo de sangue e pergunta.
- É sangue dele?
- Você já sabe a resposta - retruco.
Solto um suspiro longo e decido dar o assunto por encerrado, mas quando tento ir na direção do quarto, Yunni me impede.
- Você matou... - a frase dela morre e vê-la chorar por Mason me deixa furioso. Aquele imbecil estava pronto para matá-la por uma quantia de dinheiro e ela chorando por ele.
- Não chore por ele, Seo-Yun. Mason não merece as suas lágrimas.
- Eu sei - sussurra. - Mas... Jungkook, é uma vida. Você acabou com uma vida - fala meio aturdida, como se finalmente percebesse o peso das palavras.
- Você matou Mason.
Desfaço o nó da gravata e tiro-a do pescoço, de repente, me sinto sufocado. Só quero parar com essa conversa e tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...