CHONG SEO-YUN
Tem um homem morto ao meu lado.
Um homem morto.
Ao meu lado.
Não consigo respirar. O coração bate tão rápido, que o meu peito dói, como se tivesse levado um soco. Meu corpo começa a tremer e sinto ondas de frio horripilantes passarem por mim.
Não consigo respirar.
Acho que estou morrendo.
Ouço barulho de tiro e é isso que me faz desviar as vistas do homem morto ao meu lado. Junseo está caindo no chão e Jungkook caminha na direção dele com a arma em punho. Antes que o russo tenha a oportunidade de disparar a arma própria, o mafioso dá um chute na mão dele.
— Vou matar você, seu merda — Jungkook diz, enfurecido. — Vou acabar com você por ter pegado minha garota e minha irmã.
Junseo é louco. Não tem medo de nada, por isso está rindo, como se estivesse se divertindo. Ele dá uma rasteira em Jungkook, que cai no chão e derruba a arma. Os dois começam a trocar socos e tudo acontece tão rápido, que num momento Jungkook está por cima desenfreando golpes, e no outro, por baixo, apanhando.
O russo mostra a faca que tinha escondida no pulso e fala algo para Jungkook que tenta acertá-lo, mas não consegue.
E como num piscar de olhos, Jungkook é esfaqueado na barriga.
Ele solta um gemido rouco de dor, mas ainda tenta acertar Junseo, que continua por cima, machucando Jungkook ao mesmo tempo em que diz que vai matá-lo.
Com dificuldade, eu tiro o rifle do homem morto. Olhar o corpo ensanguentado ao meu lado, me faz tremer e piora a minha respiração.
Eu não sei o que fazer, mas tento mirar no Junseo, o que é difícil, pois não consigo parar de chorar. Nem sei se está ou não travada, mas quando aperto o gatilho, dispara. O impacto é grande e me faz cair para trás.
Meu peito volta a doer. Dessa vez, é mil vezes pior, como se algo dentro de mim estivesse queimando, sufocando. Não consigo respirar. Não consigo nem mexer o meu corpo.
— Yunni. Yunni — Jungkook se aproxima de mim. Ele está sangrando. Abro a boca para falar, mas minha voz não sai. — Respire. Respire. Você está tendo um ataque de pânico. — Jungkook passa as mãos no meu rosto e me ajuda a sentar.
— Jungkook... — é o que consigo dizer e sai como um sussurro.
— Respire. Expire. Respire. Expire — ele ordena.
Tenho dificuldade, mas faço o que ele pede. Fecho os olhos, tentando respirar fundo e aos poucos, o aperto, a queimação no meu peito vai diminuindo.
— Você está bem agora, Yunni.
Olho para Jungkook, ainda assustada. Ele passa os braços em volta de mim e me abraça forte. Quando me solta, olho para o lado e vejo o Junseo caído no chão e Taehyung em pé, conversando com alguém no celular.
— Eu o matei — digo, chorando.
— Você não fez nada.
— Eu o matei — repito, sentindo o meu peito arder. — Eu matei um homem — acrescento, atordoada.
— Shhhh, você não fez nada — sussurra, me apertando contra o peito. — Você não fez nada, Yunni.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...