JEON JUNGKOOK
Depois de algumas horas fazendo sacanagem na cama e banheira, respectivamente, Yunni me fala que precisamos descer. Ela corre para o chuveiro e eu vou junto, tentando provocá-la e fazê-la ficar mais um pouco.
Não dá certo.
Rápido ela sai do box do banheiro, me deixando sozinho e de cacete duro. Deixo que a água quente relaxe o meu corpo por alguns minutos e logo em seguida, vou para o quarto também.
— Pode fechar o zíper do meu vestido? — pergunta, virando de costas para mim.
— Você está me pedindo algo impossível.
Ela ri.
— Jungkook, por favor?
Respiro fundo, tentado a não fazer o que ela me pede e jogá-la na cama, provocá-la até que não resista mais e fique mais algumas horas aqui, comigo. Mas, acabo me comportando e fecho o zíper.
Começo a me vestir, catando as roupas espalhadas pela suíte. Yunni pega o secador para usar nos cabelos quando o celular notifica uma nova mensagem. Os olhos dela vacilam por alguns segundos ao tocar na tela do smartphone.
— Aconteceu alguma coisa? — quero saber.
Ela não me responde de imediato, fica encarando a tela do aparelho antes de digitar uma reposta de volta e engolir em seco. Vira o rosto para mim e abre um sorriso melancólico, que me deixa com um aperto no peito.
— É minha mãe — murmura.
— Ela está bem?
Ela começa a assentir, mas em seguida, balança a cabeça de um lado para o outro, negando.
— Hum... — Noto os olhos de jaspe brilharem, mas não chora. — Ela e o meu pai estão se separando. — Prensa os lábios e respira fundo. — Na verdade, ela está deixando o meu pai, mas ele não é o tipo de homem que vai aceitar algo assim tão facilmente.
Minha garota não fala muito sobre os pais, mas pelo pouco que me contou, eu tenho certeza de que o imbecil não é alguém que vai aceitar uma separação de bom grado. Ele não merece ser pai de alguém como Seo-Yun. Ela é demais para ele.
— Eu sinto muito — é a única coisa que consigo dizer.
Yunni deixa os ombros caírem e senta na beirada da cama, deixando o celular e o secador de lado. Passa as mãos entre os cabelos molhados e suspira, angustiada.
— O que você não está me contando?
Ela me olha e abre a boca, mas fecha um segundo depois. Morde o lábio inferior e dá de ombros.
— É complicado.
Sento ao seu lado com meu instinto protetor ativado. Não gosto de vê-la assim, me incomoda num nível absurdo. Me deixa furioso para ser sincero. O que está fazendo minha ficar tão perturbada?
— Você já deve imaginar que meu pai... ele é diferente. Não era como seu.
Enrugo a testa, confuso.
— O que quer dizer com isso?
Ela respira fundo, ajeitando a postura.
— Eu vi naquele dia... no jantar. Seu pai, ele amava vocês. Ele tinha orgulho da família e parecia disposto a fazer qualquer coisa por vocês. — O queixo dela treme, mas a garota faz esforço para abrir um sorriso. — É claro que meu pai ele... ele não me ama. Nunca amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...