CHONG SEO-YUN
Não consigo me acostumar com fato de dormir ou acordar na cama de Jungkook. Ainda mais, porque não transamos. E ele com certeza não faz o tipo de homem que vai esperar muito tempo por uma mulher.
Toda vez que ele me encara, eu o sinto me despindo com os olhos e viajando em pensamentos eróticos. Minha pele chega a esquentar com o tanto de fogo que aqueles olhos negros e profundos irradiam.
Por sorte, meu ciclo menstrual acabou. Eu não tinha certeza por quanto mais tempo aguentaria ficar ao lado daquela tentação sem aproveitar nadinha.
Não suportava mais ter esse empecilho entre nós. Sentia meu íntimo latejar de jeito frenético sempre que Jungkook inventava de me provocar com beijos, lambidas, chupadas ou mordidas.
Ele é o diabo.
Já que não podia possuir o meu corpo, fez um esforço danado para me fazer sentir vontade de dar como se eu fosse um animal no cio. Mas preciso confessar que gostava das nossas insinuações.
E aos poucos, acho que estou aprendendo a deixá-lo sem rumo e com uma ereção dentro das calças. Que se parar para pensar, não deve ser grande coisa. Quão difícil deve ser fazer Jeon Jungkook ficar duro? Definitivamente, não preciso de muito para isso acontecer.
Ele é um molhador de calcinhas profissional. Ficar duro deve ser quase instinto.
O homem da máfia já tinha saído quando eu acordei. Ele e Yoongi estão trabalhando bastante desde a morte do senhor Jeon. Não sei se em coisas ilegais ou legais. Talvez, os dois. Ou mais de um do que de outro, sei lá.
Eu não faço a mínima ideia de como a sua família “enxerga” nossa relação, mas agradeço por todos me tratarem bem e não me acharem uma sem juízo, embora eu seja uma garota completamente sem juízo.
Depois de tomar café com a avó, mãe e irmã de Jungkook, aceito o convite para acompanhar as duas mulheres mais poderosas da família até a horta nos fundos da casa. O lugar é enorme, é uma espécie de estufa e é tudo tão verde, bem cuidado e bonito.
A senhora Jeon Son Ye Jin, a avó de Jungkook se engancha no meu braço e pede para que eu pegue uma cestinha e então, caminhamos pela horta até chegar no pé de tomate.
— É a primeira vez que meu neto traz alguém pra casa, você sabia, bambina? — pergunta, me deixando sem jeito.
Jungkook é um pegador, ou pelo menos, era. Mas ele nunca trouxe uma mulher para apresentar a família. O que isso significa? Eu sei dos meus sentimentos e a intensidade e proporção que eles estão tomando, mas Jungkook... ainda é uma incógnita para mim.
Ele gosta de mim ou só está louco para possuir o meu corpo?
Quanto disso é luxúria e quanto disso é algum sentimento mais profundo?
— Jungkook me contou sobre... Krystal Jung — sussurro o nome dela, fazendo a mãe dele paralisar com o regador sobre as hortaliças. — Não muito, na verdade. Mas ele a amava. Ele a amava muito. Não sei se Jungkook é capaz de amar outra mulher desse jeito.
Mesmo que eu esteja apaixonada por ele, não posso me enganar a ponto de achar que existe um “nós” no futuro. Para Jungkook, pode ser passageiro. E para mim, bem, pode me marcar para a vida inteira.
A avó dele solta uma risada.
— As crianças de hoje em dia não sabem de nada — é o que diz, começando a colher os tomates maduros. — Não pense tanto, bambina. As coisas acontecem do jeito que tem que ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...