CHONG SEO-YUN
Fito a taça de vinho meio cheia à minha frente e suspiro, aborrecida. Levanto da banqueta, pego os pratos em cima do balcão e guardo no armário. Meus olhos param em cima da comida no fogão e por um momento passa pela minha cabeça jogar tudo no lixo, mas a sanidade volta e me faz colocar dentro da geladeira.
Com a taça e o vinho aberto, me arrasto até o sofá e ligo a tevê, tentando não concentrar as minhas energias no bolo que tomei de Jungkook, o que é claro, não funciona. Estou odiando o mandachuva no momento e focar minha raiva nele parece tentador.
Verifico o celular em cima da mesinha de centro e fico decepcionada quando não encontro nem um sinal de vida do homem. Quando achei que ele ia chegar atrasado, mandei mensagem. Depois de duas horas, eu liguei, mas ele não atendeu e nem se deu o trabalho de me dar uma desculpa, ou explicação.
Ontem ele parecia disposto a me dar o mundo. Hoje, nem apareceu para a porra do jantar que eu preparei.
O que você tem na cabeça, Seo-Yun? Jungkook não é homem de uma mulher só. Você é apenas mais uma na interminável lista dele. Cai na real, garota!
Olho a telinha do celular de novo, sentindo um desconforto no peito e odiando Jungkook. Devo ser uma piada para ele. Cretino.
Tomo o resto do vinho da taça e respiro fundo, encarando o programa culinário que está passando na tevê e decido focar as energias nos meus livros. É o melhor que posso fazer e não vou deixar um homem me desestabilizar e me fazer tirar notas ruins.
Mesmo que esse homem seja Jeon Jungkook.
Guardo a garrafa de vinho e coloco a taça na pia. Descalça, vou até o quarto pegar os livros, cadernos e canetas, organizo tudo em cima da mesinha de centro e caio de cabeça nos estudos. Me manter acima da média é importante também.
No momento, mais do que qualquer outra coisa.
Eu preciso voltar a focar no motivo que me fez sair de casa. Ter estabilidade financeira, trazer minha mãe para cá e livrá-la das garras do meu pai. Isso é importante. É minha vida, meu objetivo.
Jungkook é apenas uma distração. Talvez, um obstáculo. Não posso desviar do meu caminho.
Não posso...
Depois de quase três horas com a cara enfiada nos livros da faculdade, adormeço na sala mesmo, sobre a mesinha de centro.
[...]
Tomo um susto ao ouvir o alarme do celular tocando. Passo as mãos no rosto e nos cabelos e demoro alguns segundos até me dar conta de que adormeci na sala. Checo a hora no celular antes de levantar e alongar o corpo dolorido da noite mal dormida.
Bocejando, tomo coragem de ligar a cafeteira para preparar café e me arrumar para sair de casa.
Apesar de fazer muita força para não ficar pensando em Jungkook ou checando o celular na esperança de ter alguma mensagem dele, não consigo. Li tantas coisas ontem enquanto não tentava pensar nele, mas mesmo assim, acabei sonhando com Jungkook.
Na minha ilusão, ele não tinha se atrasado para o jantar, mas estava triste e não podia dizer o que tinha acontecido.
Sonhos têm mesmo significados?
Enquanto escovo os dentes, abro a aba de pesquisa no celular e começo a minha busca por significados de sonhos.
Lavo a boca com água antes de começar a ler o artigo em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...