5

728 66 0
                                    

JEON JUNGKOOK

    Quando coloquei homens atrás do ladrão de cachorro, não esperava que me trouxessem uma garota. Deve ter a idade da minha irmã e mesmo sendo nova, não parece ser uma pessoa fraca.

    Ela está assustada, no entanto, não abaixa a cabeça nem por um segundo. É petulante e tem um olhar afiado. Mesmo sem chance de um resultado positivo, ela parece com alguém capaz de avançar em cima do meu pescoço para se defender.

    Os homens com nível hierárquico abaixo do meu, nunca ousariam me olhar do jeito que a garota está me encarando. E eu definitivamente, desaprovaria qualquer um que fizesse isso, mas ela é quase como um desafio intrigante.

    Aproximo-me e analiso o rosto machucado da garota. Apesar dos hematomas, ainda é bonita. Tem sobrancelhas grossas, cílios longos e pretos, olhos marrons e que parecem de um gato, lábios salientes e pele branca.

    Levo a mão até a sua face e toco, fazendo-a pular para trás, assustada.

    Depois de fazer parte da família Jeon's, eu aprendi a ser alguém que não precisa de permissão para pegar alguma coisa. Se eu quero, é fácil, eu consigo.Mas um inusitado sentimento de que fui longe demais com ela, incomoda meu peito e me ouço dizendo.

    Não vou machucar você.

    Ela fica calada, me encarando.

    Quem fez isso com o seu rosto? Foi algum dos meus homens? — quero saber.

    Nunca tive pretensão de ser um herói. Para ser honesto, heroísmo é algo que não existe no dicionário da minha família. Porém, eu cresci com valores e tenho minhas convicções.

    Usar violência contra uma mulher indefesa não é algo que eu aprecie de modo algum.

    Ao saber que ela já estava assim quando meus homens a encontraram, fico inquieto, o que é estranho. Não costumo me importar com os problemas que não tenham a ver comigo ou com a minha família.

    Decido ignorar a sensação questionável e me concentro no problema que me diz respeito, Nari. Parece chacota, mas é isso. A cachorra é o motivo de eu estar aqui e não no meu apartamento, aproveitando minha noite.

    Falho miseravelmente na missão de me concentrar no problema.

    Chong Seo-Yun é uma garota interessante. O atrevimento dela instiga algo dentro de mim e eu não consigo recuar. Ela parece um daqueles quebracabeças irritantes de cinco mil peças do tipo impossível de montar, mas que você não consegue desistir até vê-lo pronto.

    E tem um sotaque tão sexy.

    Quando ela se abaixa para fazer carinho em Nari antes de ir embora, não consigo tirar os olhos de cima dela.

    Ordeno um dos soldados para segui-la até em casa ao ver a garota subindo as escadas sem olhar para trás.

    Não devia estar fazendo isso. Meu contato com Seo-Yun deveria acabar no momento em que ela deu as costas, mas não faço o tipo de homem que volta atrás com as decisões depois de tomadas.

[...]

Alguns dias depois...

    — O que você tem pra mim?

    Jun-Sang senta na cadeira à minha frente e me entrega um envelope marrom lacrado. Não parece muito feliz em ter vindo me ver num sábado à noite, mas ele não tinha escolha e eu não gosto de esperar.

O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-YunOnde histórias criam vida. Descubra agora