CHONG SEO-YUN
Dias depois...
Arrastando uma Moon Ga-young vendada e resmungona, eu passo pelas portas e levo-a até o cassino, onde os nossos amigos mais íntimos e os homens de Jungkook, é claro, esperam.
O homem é viciado em segurança, por isso há pelo menos seis deles usando terno preto espelhados pela sala. Não sei se os homens estão aqui para proteger o cassino dos nossos amigos, ou nos proteger de algum possível evento que não esteja nos planos.
De qualquer forma, não quero nem pensar na segunda possibilidade.
— O que você tá aprontando? — ela resmunga mais uma vez. — Tá me cheirando a coisa cara. Eu disse que não queria nada extravagante.
Rio.
— Pronta? — pergunto.
— Sim, acho que sim.
Desfaço o nó da venda e tiro dos olhos de Moon Ga-young. Mesmo que tenha passado o caminho inteiro reclamando, está com um sorriso grande emoldurando o rosto e ainda tem as pestanas fechadas.
— Abra — encorajo.
Devagar, ela abre os olhos e fica boquiaberta enquanto nossos amigos gritam “surpresa”. Sorrindo, ela envolve uma mão no meu pescoço e me dá um abraço de lado, depositando um beijo exagerado na minha bochecha.
— Eu não acredito, Yunni. Você é a melhor, sério.
Dou de ombros e a empurro para próximos dos convidados, que esperam animados para cumprimentar a aniversariante.
É uma festa íntima, fora os homens de Jungkook, somos em dez. Não tem nenhuma decoração elaborada, além de uns balões nas cores rosa e branco em cima de uma mesa de pôquer e o bolo de unicórnio. Mas o bar está funcionando e os barmen já prepararam algumas bebidas malucas para os nossos amigos. E o restaurante que fica na entrada da sala da jogatina está aberto, exclusivamente para nós.
E o toque especial. Música ao vivo. Jungkook pediu para uma das cantoras do cassino animar a noite do aniversário de Moon Ga-young. Como se não fosse o bastante, a mulher em cima do palco está cantando “Criminal” da Britney Spears.
A música parece ter sido feita para mim.
“Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso. E esse tipo de amor não é racional, é físico. Mamãe, por favor, não chore, eu ficarei bem. Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara.
E ele tem meu nome tatuado no seu braço, é o seu amuleto. Então, eu acho que está tudo bem. Ele está comigo.”
— Eu sei que ele fez isso por você, mas nossa, porra, que demais — minha amiga fala ao se aproximar de mim e me tirar do meu devaneio. Ela está tomando um shot colorido, que não faço a mínima ideia do que seja, mas parece ser forte. — Aquele homem sabe como impressionar uma mulher, porque eu tô impressionada.
Começo a rir.
— Feliz aniversário!
— Obrigada, amiga, de verdade.
Envolve os braços no meu pescoço e me aperta contra o corpo. Quando nos afastamos ela grita animada, me fazendo rir de novo. A noite mal começou e já parece louquinha. Tudo bem, hoje é o dia dela, Moon Ga-young pode tudo.
E eu como melhor amiga preciso ficar de olho nessa maluca.
Caminho até o bar e peço uma cerveja, que o barman serve em uma caneca de vidro transparente. Tomo um gole generoso, mas não muito. Não quero ficar bêbada hoje e sei que não sou uma das pessoas mais tolerantes para o álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romantizm"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...