JEON JUNGKOOK
Quando entrei para os negócios, eu sempre soube o meu destino, ser o sottocapo da família Jeon's. Mas nunca imaginei que fosse assumir o lugar do meu irmão de forma tão trágica.
Ainda é duro pensar que meu pai não está mais entre nós e ver Yoongi sentado no lugar que sempre foi dele, me deixa com um sentimento estranho no peito. Sei que meu irmão será um ótimo líder, nunca duvidei disso, no entanto, não esperava que meu pai estivesse enterrado a sete palmos do chão quando Yoongi se tornasse o Don.
— Roubaram outro carregamento, se continuar desse jeito, vamos perder território — Kim Dong Hee fala, me fazendo perder toda a paciência.
Os negócios são importantes, mas no momento, eu quero resolver a situação do meu pai. Definitivamente, ele não morreu de causas naturais. Alguém encomendou um profissional para dar um fim na vida do Appa e precisamos descobrir quem foi.
— Yoongi, talvez esteja na hora de voltarmos ampliar os negócios. Drogas, tráfico humano, isso dá o triplo de dinheiro que contrabando de armas. — Kim Dong Hee se inclina um pouco para frente, estudando as expressões do meu irmão. — Já pensou? Em vez de dominar apenas Seul, você pode ter controle de pelo menos oitenta por cento da Coreia.
— Você esqueceu quem me criou? — Yoongi pergunta, sério. Vira o rosto para o caporegime mais antigo da família e continua a falar. — Não vou comprar menores e lucrar com prostituição, Kim DongHee. E antes de ampliarmos qualquer negócio, precisamos primeiro descobrir quem está nos roubando e o mais importante, o que aconteceu com o Appa.
Kim Dong Hee não fica surpreso. Ele assente com os lábios torcidos, parece com alguém que está tentando esconder a satisfação.
O jeito desse velho filho da puta sempre me incomodou. Meu pai sempre gostou dele e o tratou bem, o que certas vezes, fez Kim Dong Hee agir como se entendesse mais do que todo mundo da família.
Yoongi faz um gesto quase imperceptível com a cabeça, quando Yeo Jin-Goom faz menção de quem quer ter a vez e falar.
— Nas ruas, o que se escuta é que os Hyuk estão tentando expandir os negócios e dominar parte do porto.
— O que mais? — meu irmão questiona ao notar a expressão de aflição de Yeo Jin-Goom.
— Parecem que eles estão com os Russos — Yeo Jin-Goom fala, fazendo Yoongi soltar um suspiro de inquietação.
Kim Dong Hee se remexe na cadeira e faz cara de quem comeu e não gostou. Por essa, eu não posso culpá-lo. Ninguém quer ter de enfrentar os Russos por escolha. É sempre uma dor de cabeça e um mar de sangue.
— Se isso for verdade, precisamos ter cuidado — Seo Kang-Joon fala, pensativo.
A cabeça dele já deve estar trabalhando em formas de apaziguar a situação.
— Continue me mantendo informado, Yeo Jin-Goom — Yoongi diz, fazendo o caporegime assentir. — Por enquanto, o que vamos fazer é apertar os trabalhos. Quero que se livrem de todos os nossos depósitos, e só daremos servimos apenas para os nossos homens de extrema confiança. E a partir de hoje, só eu, Jungkook e vocês saberão os pontos de entrega — é o que diz, dando fim a reunião.
Kim Dong Hee e Yeo Jin-Goom se levantam ao mesmo tempo e saem do escritório.
Bato na mesa de madeira com os nós dos dedos e me preparo para ficar de pé e ir embora, quando Yoongi me intercepta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...