JEON JUNGKOOK
Enquanto observo Seo-Yun sair do museu e sorrir para mim, a primeira coisa que me vem à cabeça é que ela é minha salvação.
Ela desperta o meu melhor e o pior com a mesma intensidade. Quando eu disse pela primeira vez que sacrificaria o mundo para salvá-la, não tinha nem ideia de que os meus sentimentos tomariam tal proporção.
Agora, ela é a melhor coisa da minha vida e a mais importante.
E como estou longe de ser um herói, sacrificar o mundo para salvá-la ou mantê-la segura parece a coisa certa a se fazer. Pelo menos para mim. E bem, eu gosto de pensar que estou sempre certo.
— Eu pensei que... — Aproxima o rosto do meu ouvido para sussurrar: — Mafiosos... — Se afasta de mim e joga os braços em volta do meu pescoço. — Fossem ocupadíssimos, mas parece que você tem muito tempo livre.
Contorno a sua cintura com as minhas mãos e a puxo contra meu corpo.
— Eu sou o segundo em comando, tenho tempo livre. E mesmo assim, sempre terei tempo para minha garota.
Prendo uma mexa de cabelo atrás de uma das orelhas pequenas de Yunni e ela me presenteia com um sorriso. Vê-la feliz se tornou um dos meus propósitos de vida, quase uma missão também.
— Sua garota — sussurra. — Eu gosto como isso soa. — Encosta os lábios bem desenhados nos meus e me beija, enfiando a língua na minha boca e enroscando de leve. Antes que possa ficar animado demais, Yunni se afasta. — Vamos?
Suspiro, mas assinto.
Desencosto do carro e abro a porta do carona para Yunni, que me dá um selinho antes de se acomodar no banco e colocar o cinto. Dou a volta no veículo e sento no lugar do motorista, pisando no acelerador logo em seguida.
— Tenho uma surpresa pra você. Algumas, na verdade.
Ela arregala os olhos, animada.
— O que é?
— Se eu disser, não será mais surpresa.
Yunni enruga o nariz e faz beicinho, que eu desmancho com um beijo quando paro com o carro no sinal vermelho. Os lábios dela voltam a esticar e se transformar num sorriso meigo.
— Tem uma surpresa mesmo ou é só um pretexto pra me fazer dormir na sua casa? — questiona.
Dou de ombros.
— Um pouco dos dois? — arrisco.
Ela gargalha.
— Você não tem jeito, Jeon Jungkook. É a minha perdição — murmura, e é difícil esconder o sorriso. Eu adoro quando ela fala Jeon. Soa de um jeito diferente e sexy.
Chegamos ao meu apartamento quase vinte minutos depois. E antes de abrir a porta, digo para Yunni fechar os olhos. Ela resmunga, mas faz o que eu peço. Parece ansiosa com a surpresa.
Ao entrarmos, somos recebidos por uma bola de pelo de quatro patas. Ele abana o rabinho e parece ansioso também para conhecer a nova dona.
— Abra — encorajo quando paramos no meio da sala. — Surpresa — digo quando Yunni vê o filhote de akita serelepe aos seus pés.
— Ai. Meu. Deus. Um cachorro — murmura ao se inclinar um pouco para pegá-lo no colo. É amor à primeira vista. Para os dois. — Tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...