34

521 38 2
                                    

CHONG SEO-YUN

    A semana com a minha mãe passou voando. Nem acredito que já estamos a caminho do aeroporto. Tento sorrir, não quero parecer triste. Ficar um tempo em Los Angeles vai ser bom para ela.

    E quando a poeira baixar ou eu me formar, o que vier primeiro, nós decidiremos o que fazer.

    Não se preocupe com nada, senhora Chong Lee Jung Ho-Yeon. Quando chegar em Los Angeles terá pessoas esperando pela sua chegada — Seo Kang-Joon fala ao se remexer no banco do carona, fazendo minha mãe entrelaçar os dedos aos meus e apertar de leve.

    Seo Kang-Joon está nos acompanhando hoje, porque Taehyung precisou voltar para Daegu por causa da morte da mãe. É estranho, eu encontrei minha mãe e ele perdeu a dele. E eu nem tive tempo de dizer que sinto muito pela sua perda.

    — E quando a senhora estiver preparada para assumir a sua identidade de novo, o advogado de confiança que temos nos Estados Unidos vai entrar com os papéis do divórcio por procuração.

    Obrigada, Seo Kang-Joon — ela fala.

    Não precisa se apressar. Leve o seu tempo, ok? Estaremos prontos quando a senhora estiver.

    Ok, obrigada, de novo.

    Ela me olha e sorri.

    Mãe, me ligue todos os dias, certo?

    Acho que os papéis se inverteram. Parece que agora você é minha mãe — ela zomba, me roubando uma risada. — Vou ligar todos os dias.

    Para minha tristeza, chegamos ao aeroporto mais rápido do que eu gostaria. Seo Kang-Joon e outro homem ajudam com a bagagem no porta-malas e colocam em um carrinho. Entrelaço meu braço na minha mãe e vamos fazer o check-in, que não demora nada.

    Desde que minha mãe colocou os pés em Seul as horas começaram a passar como num piscar de olhos.

    Antes de ir para o portão de embarque, ela segura meu rosto com as duas mãos e me beija a testa, sorrindo.

    Sobre aquilo que conversamos... — mamãe começa a falar. — Precisa seguir o seu coração, querida. Não fuja dos seus sentimentos, eles podem te sufocar alguma hora.

    Nego com a cabeça.

    Foi uma péssima ideia contar a ela sobre o meu coração partido. Tudo bem, preciso de um desconto, eu não tive escolha. Minha mãe não sossegaria enquanto eu não dissesse o que estava me incomodando.

    E poxa, ela é minha mãe. Senti falta de conversar com ela e falar sobre garotos, essas coisas idiotas, mas que me mexem tanto a gente.

    Mundos diferentes, lembra? Eu e ele... nunca vamos dar certo, mãe. O máximo que pode acontecer é chocarmos um contra o outro, colidirmos. E o estrago vai ser grande, mãe. Pior do que agora.

    Ela alisa meus cabelos com carinho.

    Ah, querida. Você não entende as coisas, né? Mundos diferentes nem sempre são uma confusão. Às vezes, eles são o contraste um do outro e podem crescer juntos, em harmonia. Não esqueça disso. Promete?

    Mordo o lábio inferior e tento sorrir.

    Você tem certeza? — murmuro.

    Sim, tenho.

    Eu tenho medo, mãe.

    Todo mundo tem, filha. Mas, você precisa decidir se vai deixar o medo te impedir de viver ou não.

O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-YunOnde histórias criam vida. Descubra agora