CHONG SEO-YUN
Esquecer Jeon Jungkook é mais difícil do que eu pensava. Mesmo depois de ter enfiado minha cabeça no trabalho e nos livros, sempre que a mente dá bobeira, eu me perco em pensamentos com ele.
O homem é insistente.
E eu sinto tanta falta dele, mas acho que é melhor assim.
Moon Ga-young concorda comigo. Depois de ter sido sequestrada, eu tive de contar a ela o que Jungkook é. Minha melhor amiga ficou horrorizada e disse que eu tenho que me manter a mil metros de distância do homem.
É claro que tentei argumentar. Jungkook é perigoso? É claro que sim, no entanto, existe um lado bom nele também. Mas isso só fez Moon Ga-young achar que preciso me desintoxicar ou de uma lavagem cerebral.
Talvez ela tenha razão.
Talvez não.
Ai que droga.
— Pare de pensar nele — Moon Ga-young fala, chamando minha atenção.
Nós estamos em um café no centro de Seul. Ela acha que para esquecer Jungkook de vez, eu preciso conhecer alguém novo, por isso, colocou na cabeça que vai me apresentar um amigo.
E cá estamos nós.
Ela não sossegaria enquanto não me tirasse de casa de qualquer forma.
— Quando você diz pra não pensar nele, é aí que minha cabeça vai trabalhar nisso e fazer o contrário — resmungo. — E de verdade, eu não quero conhecer ninguém.
— Ele é um cara bacana e o melhor... não trabalha com nada ilegal.
— Moon Ga-young! — repreendo.
Minha melhor amiga levanta as mãos em rendição.
— Eu sinto muito — murmura, fazendo bico. — Não precisa namorá-lo, basta conhecê-lo. Quem sabe rola amor à primeira vista? — fala a última frase como se estivesse testando as palavras.
Reviro os olhos, mas começo a rir.
Cinco minutos depois, o meu pretende chega. Ele é bonito e parece ser um cara legal, mas não tem nada a ver comigo. Parece certinho demais. Ai, meu Deus! O que está acontecendo comigo? Desde quando, o homem ser certinho demais é defeito para mim?
— Bom, eu preciso ir — Moon Ga-young dá aquela desculpa esfarrapada. Fuzilo-a com os olhos. — Cuide bem da minha melhor amiga, Ahn Hyo-Seop. — Pisca para ele.
Suspiro.
Ahn Hyo-Seop parece animado em ficar sozinho comigo. E eu odiando tudo.
— Ela é muito sútil — digo, fazendo o meu pretende rir.
— Moon Ga-young é uma ótima garota.
— Sim, eu sei — murmuro.
É uma ótima garota. A melhor amiga que todo mundo precisa ter. E ela tem razão, eu preciso esquecer Jungkook de uma vez por todas, mas ninguém manda no que o coração quer. Eu não consigo arrancá-lo do peito como se fosse um curativo tampando uma ferida.
Tomo um susto quando Taehyung senta no lugar da Moon Ga-young. Ele olha Ahn Hyo-Seop de um jeito estranho e depois, me encara com uma sobrancelha erguida.
— Oi, sou Kim Taehyung — ele diz, oferecendo a mão em um aperto firme. Por instinto ou idiotice, procuro Jungkook na rua através das janelas de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da máfia - Jeon Jungkook e Chong Seo-Yun
Romance"Não preciso ter bola de cristal para saber que Jungkook é o tipo de homem que quando quer uma coisa, vai lá e pega. O mandachuva exala poder e autoridade. E na real, eu nunca gostei de homens assim. Mas por que "ser dele" soa como um convite tão in...