Five

1.7K 165 74
                                    

Me inclinando contra a grade perto do jardim, respiro fundo enquanto aproveito o vento que bate em meus cabelos.

- Precisando de uma pausa? - Me assusto quando Sky aparece ao meu lado, se encostando também na grade.

- Skylee! O que você está fazendo? - Perguntei, notando que a mesma não estava com as crianças.

- Antes que você pergunte, Amber e Ben estão brincando com Eva e seus filhos - Dizia olhando para as flores espalhadas pelo jardim.

- Bom, tecnicamente eu deveria brigar com você por não estar perto deles - Disse sugestiva o que fez a mesma sorrir.

- Sim, afinal sou apenas uma babá. Certo, chefe? - Me encarava curiosa, suspirei me recordando daquela noite.

- Skylee, sobre isso... me desculpe. Não foi legal da minha parte - Abaixei minha cabeça - Eu estava apenas... em pânico... eu acho.

- Sim, eu sei. Está tudo bem agora, certo? Águas passadas - Sorri mordendo meu lábio inferior.

- Sim, sim - Sky acena com a cabeça.

- Chega de ressentimentos - Indignada, sorri de leve para a mesma.

- Então, houve ressentimentos? - Ela riu nasal.

- Bem, doeu um pouco - Nos encaramos por alguns segundos.

É estranho de como é tão natural conversar com ela. Sinto que posso finalmente me soltar e conversar por horas com Skylee.

- Então... foi um jantar e tanto - Puxa um novo assunto comigo.

- Pois é, tenho certeza que não está falando sobre a comida - Ela provavelmente falava sobre como Mabel e eu nos desentendemos mais cedo.

- Claro que não. Ela é sempre assim com você? - Intrigada perguntou direta.

- A maior parte do tempo. Mas, que ela se foda, certo? - Skylee sorriu largo e assentiu.

- Não sabia que você era assim, chefe - Sorria ainda.

- O que? Acha que sou fria o tempo todo?

- Meio que me deu essa impressão sobre você.

- Bem, você ainda não sabe muito sobre mim - Ela sabe algumas coisas sobre meu passado e de como me sinto; mas não como sou por dentro.

- Será um prazer conhecê-la melhor, senhora - Sua voz rouca e baixa me fez arrepiar quando me chamou formalmente.

- Tenho a sensação de que você vai. Você mora comigo, de qualquer maneira.

Eu gosto da companhia dela.

Talvez possamos realmente ser amigas.

- Você estava preocupada comigo?

- Acho que sim... não posso? - Pergunta com um sorriso de lado.

- Não disse isso. Na verdade, se estiver... obrigada - Envergonhada eu sorrio em sua direção.

- Hmm... quer saber, talvez eu não esteja - Gargalhei ao ouvir ela dizer isso e Skylee me acompanhou.

- Ah, cala a boca - Empurrei seu ombro de leve.

- Estou feliz que esteja bem agora.

- Acho que sou mais forte do que eu pensava - Ela assentiu ainda me encarando.

- Não quero ser rude; mas vou confessar, estou chocada em saber disso.

- O que? Não sou como dizem que sou - Geralmente, as pessoas pensam que eu sou como o público acha que sou; rude, fria e grossa. Mas não.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora