Durante o intervalo, eu relaxo com Zoe em uma sala privada, conversando normalmente.
- Bill, você sabe que também é a chefe daqui. Talvez você possa fazer algumas alterações no intervalo? Sabe, deixar mais longo?
- Se fosse tão fácil assim, eu trabalharia apenas meio período - Eu suspirei enquanto meu corpo estava esparramado no grande sofá.
- Deus, sim, por favor - Zoe se sentou ao meu lado tomando um café.
- Vocês não são os únicos preguiçosos. Estou muito cansada também - A encarei enquanto ela engolia seu café e deixava sua caneca na mesa de centro.
- Precisamos urgente de uma noite das garotas.
Zoe sempre festeira.
- Isso, não tenho certeza.
E eu como sempre caseira.
- Mas por quê? Quando foi a última vez que você saiu à noite? - Tentei lembrar de uma desculpa, mas não consegui.
- É, não me lembro - Ela franze sua testa.
- É exatamente disso que estou falando. Vamos, precisamos ir! Bill, nós precisamos disso.
- Bom, você não está errada. Não me leve a mal, parece divertido, mas... - A loira me interrompe.
- Então está decidido. Vamos sair hoje à noite. Vou ligar pro resto das nossas meninas - Em derrota levanto as mãos, sabendo que quando Zoe está ansiosa por alguma coisa, não há como discutir.
E poderia ser legal, afinal.
...
A música estridente e as luzes em néon ofuscantes estão ao meu redor, me levando para a vida noturna que não tenho há um bom tempo.
- Eu disse que ia ser legal! - Zoe grita perto de mim.
Ela vestia um vestido vermelho decotado e curto, seus cabelos eram curtos e soltos, diferente do trabalho; preso em um coque.
- Ainda é muito cedo pra dizer, Zoe!
Enquanto eu vestia um vestido preto de alças e um pouco decotado, saltos em bege e meus cabelos pretos em um rabo de cavalo.
- Você vai me agradecer, você vai ver - Tomo mais um gole do meu coquetel enquanto observo a loucura de tudo isso, e me sentar com minhas amigas para me soltar parece uma boa ideia.
Mas parece que não consigo tirar nada da minha cabeça.
Isso é divertido e tudo, mas... eu meio que sinto falta de Skylee?
Isso é loucura.
Eu ainda não consigo para de pensar naquele quase beijo.
- Billie! Cara! Você continua avoada - Saí do meu transe a encarando rapidamente.
- Eu só tenho muita coisa em mente.
- Ah, é por isso que viemos, amor. Pra se esquecer das coisas e nos divertir! - Assenti.
- Sim você está certa. Desculpa, estou sendo muito chata.
Música após música, e cena após cena, estou claramente me soltando. Embora com tantas bebidas eu já esteja começando a perder o controle de mim mesma.
Bebendo um copo após outro, começo a ver o mundo ao meu redor de um jeito diferente, com as cores ainda mais vivas. Olho para o oceano de rostos borrados sob as luzes.
Vejo constantemente o rosto de alguém que anda ocupando minha mente.
Espere, Skylee está aqui?
Oh meu Deus, é ela.
- Vamos dançar? - Drew sorri para mim, estendendo sua mão.
Drew é uma das nossas amigas.
- Sabe de uma coisa? Vamos dançar - Peguei em sua mão e fomos a pista de dança.
- Uau! Essa é minha garota! - Zoe grita para mim, enquanto remexo meu corpo em sintonia com a música.
Me lembro dos velhos tempos, quando não era casada.
Eu era irresistível.
Os homens e mulheres fariam fila para mim e eu poderia me divertir com alguns, mas as coisas mudaram. Eram realmente bons tempos.
Se eu ao menos pudesse fazer isso de novo.
Mas tenho tanto a perder agora...
- Ei, linda. Quer companhia? - Olho para onde veio a voz, mas não consigo distinguir um rosto devido a estar muito bêbada.
Quando sinto um par de mãos na minha cintura, o rosto dessa pessoa fica claro diante de meus olhos.
É Skylee.
- Eu queria fazer isso a muito tempo - Sua voz saia em meu ouvido.
- O que você quer? Você me quer? - Lhe olhei - Por favor me diga, você me quer?
- Eu quero. Eu sempre quero você - O calor de meu corpo aumente à medida que minha cabeça pesa. O desejo reprimido que estou tentando manter e a incrível sensação de ser desejada me derretem na hora.
- Billie, eu quero provar você... aqui e agora.
- Me beija, o que você está esperando? - Quando ela se inclina para um beijo, seu sorriso gentil se transforma em algo mais perverso e, num piscar de olhos, como um pesadelo, o rosto muda para o de Brayden.
- Sinto muito pelo o que eu fiz, amor. Me deixa te amar.
- Brayden?! Não! - O afasto rapidamente e fico em um estado de pânico, sinto os olhos de todos em mim e ouço as vozes ensurdecedoras das pessoas ao meu redor.
- Qual o seu problema, mulher?! - Agora o rosto muda para um homem desconhecido.
- Billie! O que você fez com ela, seu idiota? - Zoe chega perto de mim, segurando meus ombros.
- Foi ela quem me empurrou! - O homem alto gritava para nós duas.
- Zoe? Zoe... - Eu fechava e abria lentamente meus olhos enquanto segurava nos ombros da minha amiga.
E antes que eu perceba, tudo fica escuro como breu.
...
Outro pequeno, me desculpem. Mas prometo compensar no próximo.
Compensar mesmo...
Beijoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanficBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...