Já é o dia seguinte e eu me encontro sentada em frente a minha melhor amiga.
Minha alegria habitual não está em lugar nenhum e é substituída por um estado que eu não posso identificar.
- Então... há quanto tempo isso está acontecendo?
Estávamos sentada em um sofá duplo bege em meu escritório particular.
- Algumas semanas, talvez?
- Entendo... vocês duas estão oficialmente juntas? Vocês estão apaixonadas ou algo assim?
- Uau, uau, estamos indo muito rápido aqui.
- E então...?
Faço uma pausa para suspirar e pensar sobre isso. Também nunca pensei muito sobre.
Tenho tanta certeza de que Skylee gosta de mim.
- Você sabe... Estamos tão afim uma da outra e eu gosto dela. Acredite em mim, eu tentei evitar, mas estamos apenas... Não consigo nem explicar isso. Isso que temos é bom. Ela me faz feliz - Mexi meus dedos nervosamente por falar isso em voz alta.
- Posso ver isso.
- Eu gosto dela e sei que ela sente a mesma coisa, então acho que é, estamos juntas.
- E aqui está você. Uau. Isso é como meus sonhos mais loucos.
- Você acha que é tão estranho assim?
- Quero dizer, é século 21, nada de estranho nisso... Eu só nunca achei que seria com você.
Está claro que ela tem tantas perguntas.
A única coisa que obviamente faz cócegas na mente dela são as respostas que ela deseja, e estou mais do que pronta para responder.
- Então você... gosta de mulher? - Perguntou receosa.
- Gosto. A sexualidade é algo que eu sempre lutei, na verdade.
- Como é isso? Isso se você quiser me dizer - Ela põe a mão sobre a minha e me olha carinhosamente.
- Está tudo bem. Eu vou te contar. Durante a minha adolescência... eu fingi que era hétero. Mesmo que eu sempre gostasse muito de garotas. Não é que eu não goste de homens, mas costumo a gostar mais de garotas.
- Entendi.
- Mas você sabe, minha família não aceitaria nada disso.
- Nem consigo descrever o que estou sentindo agora.
- Eu sei, eu sei. Quem pensaria que Billie Harrison fosse tão gay, hein?
- E o Brayden, no entanto? Eu pensei que vocês estavam felizes casados.
- Sobre isso...
- Nossa, eu sinto outra tempestade chegando.
E ela não está errada, depois de respirar fundo, eu passo a contar a ela o único segredo que é o meu casamento.
E como eu esperava. Ela está de mandíbula aberta.
- Billie, eu... eu não sabia.
Ela me olha com um senso de pena, que eu absolutamente desprezo, mas não posso culpá-la.
- Então, digamos que você tenha que escolher no final. Quem seria?
- Meu Deus, você está me dando todas as grandes perguntas.
Mas, é uma boa.
- Talvez... Skylee - Ela arregala seus olhos em minha direção.
- Meu. Deus. Você é de verdade?
- Eu só... eu não sei, ela está fazendo coisas em mim. Eu posso sentir me apaixonando por ela. Mas veremos. Ainda não sabemos pra onde isso vai.
- O fato de você estar pensando em deixar as coisas pra trás por ela diz muito.
Nós duas ficamos em silêncio. Principalmente para que Zoe raciocine tudo.
- Billie, você sabe que eu te amo, não importa o que aconteça. Você é a minha melhor amiga. Eu simplesmente não consigo entender por que você nunca me contou isso tudo.
- Zoe, eu estava com medo. Não é que eu não confie em você. Eu só tenho muito em jogo. Há tanta coisa que eu preciso proteger.
- Ok, antes de tudo, como você poderia pensar que eu adivinharia? - Resmunguei.
- É muito mais complicado do que isso.
- Brincadeira. Mas acho que consigo entender. Caramba, e eu aqui pensando que você tinha uma vida de conto de fadas perfeita, mas isso é simplesmente... Enorme.
Ela me dá seu sorriso brilhante antes de se mover para me abraçar tão apertado.
- Ah, amor. Sinto muito se ontem eu não lidei com as coisas perfeitamente. Eu te amo muito e prometo que nada vai mudar.
- Você nem se atreve a me fazer chorar - Falei abafado por seu pescoço.
As conversas com as quais eu estava nervosa acabam em risos.
É como se um fardo fosse levantado sobre meus ombros agora que ela me aceita do jeito que eu sou.
...
Eu estou sentada em meu carro pronta para ir para casa, embora tenha decidido responder ao texto preocupado de Skylee primeiro no conforto do meu espaço privado.
- Como foi? Ela está brava? Vocês estão bem?
- Sim, sim. Ocorreu tudo bem, não se preocupe. Eu disse a ela cada pequena coisa e ela aceitou bem.
- Que alívio, eu odiaria se isso tornasse as coisas estranhas entre você e ela.
- Eu estava preocupada com a mesma coisa. Acontece que não tenho com o que me preocupar. Ela é minha melhor amiga.
- Ah, isso me deixa feliz. Está tudo bem agora, então.
- De qualquer forma, o que você está fazendo?
- Prestes a tomar banho.
- Ah... você está pelada?
- Você não gostaria de saber... Mas sim, eu estou... Quer que eu te mostre?
Mordi meu lábio e abri a câmera. Levantei minha saia e afastei minha calcinha para o lado e bati uma foto.
Na legenda coloquei "me mande uma foto".
- Porra, sua gostosa safada.
Mordo um sorriso enquanto espero que ela envie sua foto, não demora muito até que meu telefone emita um bipe novamente, e lá eu vejo.
- Porra, sim...
Seu belo corpo nu está em exposição total enquanto ela posa na frente de um espelho; seus seios deliciosos são levemente pressionados e seu membro está em sua glória.
- Que lindo. As coisas que eu faria com o seu corpo.
- Hmm, gostaria que você estivesse aqui.
- Me faz um favor, pense em mim quando tomar banho. Quando você passar as mãos por cada parte da sua pele... Imagine-me em sua mente, que é o meu toque o tempo todo.
- Vou fazer isso. Vou lembrar de você enquanto a água passa por mim. Me acariciando em lugares que eu anseio que você toque. Estou ficando dura por você, querida. Venha pra casa, pra mim.
- Vejo você hoje à noite, amor.
...
Hey, queridos.
Próximo capítulo vem já, já. Não demoro!!
Beijos na boca😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanficBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...