Minha mão fica tensa com o toque repentino. No fundo, no fundo eu sabia que não deveria fazer isso, mas eu não conseguia me afastar.
A mão dela é tão reconfortante; embora isso não faça meus problemas sumirem, sinto que pelo menos posso me agarrar em algo por enquanto.
- Tudo na minha vida está tão confuso agora - Suspirei.
- Sinto muito... gostaria de tornar as coisas mais simples - Dizia ainda fazendo carinho sobre minha mão.
- Não deveria ser assim - Eu dizia nervosa. Sua mão fazia agora um carinho diferente - Skylee...
-O que? Me diz... eu só quero fazer você se sentir melhor - Ela encarava meus olhos de forma tão intensa.
- Essa vida...
- Posso fazer você esquecer isso se deixar... - Dito isso, ela aproxima o rosto do meu. E como um imã, eu estou atraída por ela mesmo sabendo que é errado.
O que eu estou fazendo?
Sinto a sua outra mão acariciando minha bochecha e com os lábios a poucos centímetros dos meus. Eu preciso parar com isso, mas não consigo.
- Diga-me pra parar - Fala baixo pela nossa proximidade.
- Eu... - Sua mão desce suavemente pelo meu busto, e para logo em cima do meu seio. Minha respiração falha um pouco antes dos lábios dela tocarem os meus, apenas um encostar; talvez tenha sido a adrenalina, talvez o desespero, mas não consigo sair.
Fecho os olhos esperando algo. Mas nada acontece.
O que?
Abro os olhos e Skylee está sorrindo um pouco distante de mim.
- Não vou te pressionar - Ela beija minha bochecha e fico sem palavras.
Eu continuo bagunçando as coisas.
E se eu estiver estragando tudo lentamente?
Mas o que exatamente devo defender?
- Você não está feliz? - Pergunta com sua feição séria.
- Estou cansada de me sacrificar pelo bem de todo mundo - Suspiro alto.
- Aquela briga no seu escritório. Seu marido está machucando você?
- Ele nunca se importa. Eu odeio ele. Odeio ele por deixar meus filhos tristes - Digo triste e raivosa. Não consigo controlar minhas emoções quando o assunto é meu marido.
- Você é uma mulher forte e boa, merece coisa melhor. Só saiba disso, estou aqui se você quiser conversar - Dizia carinhosa e pela primeira vez em muito tempo vi alguém se importando com meus problemas de verdade.
- Obrigado... - Me sinto melhor depois de ouvir suas palavras para mim, mas logo lembro - Espere, não! Isso não está certo!
Me distancio da nossa proximidade me levantando rapidamente, e enxugo minhas lágrimas dos olhos. Voltei a minha profissionalidade.
- O que estamos fazendo?! Nunca mais faça isso comigo - Eu falei alto.
- Me desculpe, eu só queria ajudar - Skylee parecia preocupada, mas não arrependida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanfictionBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...