Estou me preparando para dormir, protegendo-me sob o conforto do meu cobertor.
Que dia...
Meu pequeno momento de paz foi distraído assim que Brayden voltou de escovar os dentes.
- É bom ver as crianças se relacionando com o pai - Falei ainda virada para o lado oposto dele.
- Eu te disse, estamos todos bem. Eles estão bem.
- Apenas tente manter as coisas assim - Disse simples.
- Você não precisa mandar nada. Eu sei o que estou fazendo.
- Estou só dizendo. Você não pode ir e voltar como quiser.
- Estou dizendo a você. Eu sei o que fazer - Suspirei, tentando não me irritar.
- Tudo bem... eu acho - Disse baixo.
A cama faz barulho quando ele se deita, de costas para mim, no lado dele da cama.
- Aproposito, minha mãe esteve aqui mais cedo - Depois de alguns segundos de silêncio, eu digo.
- E?
- Ela disse que seria bom se fossemos a casa dela - O sinto se mexer.
- Pode ir, estou ocupado.
- Você pode tentar arranjar tempo?
- Você sabe como tenho muita coisa pra fazer - Não que não seja verdade, mas obviamente ele não quer ir.
- Eles ficariam felizes em ver você. Sabe o quanto eles gostam de você.
- Mande minhas desculpas, não vou poder ir - E assim, cansada de insistir. Puxo meu cobertor sobre minha cabeça, fechando os olhos para tentar dormir um pouco.
...
Vestindo apenas meu roupão de ceda, saio da cama. O som do chuveiro ligado permite que eu saiba onde meu marido está.
Fico parada por um tempo, respirando fundo enquanto me preparo para começar o dia.
Ok, pronto.
Quando abro a porta, Skylee estava passando pelo meu quarto. Ela sorri quando me vê.
- Oi bom dia.
- O que você está fazendo?
- Vou descer pra preparar o café da manhã das crianças enquanto elas tomam banho - Ela chega mais perto de mim falando baixo - Eu não consigo parar de pensar em ontem. Não podemos ter mais tempo sozinhas?
Mordo meu lábio inferior, um sorriso atrevido ainda visível em meu rosto enquanto faço isso.
- Talvez mais tarde esta noite...
- Farei o possível pra esperar.
Olho em volta para ter certeza de que não há ninguém para ver nós duas juntas, especialmente com o que estou prestes a fazer.
- Skylee - Chamo a atenção da garota que estava quase indo embora.
- Sim? - Desamarro meu robe e o separo, expondo meu corpo nu aos olhos dela, que agora quase me comem.
- Gosta do que vê? - Ela engole em seco.
- Eu... hm. Porra - Ela olhava de meus seios fartos com mamilos semieretos e meu sexo recém barbeado até minhas coxas grosas - Você é tão gostosa. Eu não posso acreditar que...
- Ok, isso é o suficiente - A cortei. Fecho bem meu roupão para cobrir meu corpo, olhando-a maliciosamente sob os cílios.
- O que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanfictionBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...